Helpdesk - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

A randstad opera em Portugal e no Mundo como líder na área de recursos humanos em diversos sectores. A área de Technologies trabalha exclusivamente no sector de IT e Telecom, providenciado oportunidades únicas de desenvolvimento profissional.
A randstad foi desafiada pela Minsait an Indra Company, para preencher uma posição de técnico de engenharia para operações e manutenção na área de defesa e segurança.

responsabilidades chave

Helpdesk:
Abertura de registos (incidentes ou pedidos de serviço) em ferramentas de ticketing
Encaminhamento de registos (incidentes ou pedidos de serviço) para as equipas competentes pela sua resolução
Resolução remota de incidentes e pedidos
Follow up do backlog de incidentes ou pedidos
Tratamento de e-mail
Atendimento telefónico
Desbloqueio e reset de passwords
Workplace:
Abertura de registos (incidentes ou pedidos de serviço) em ferramentas de ticketing
Encaminhamento de registos (incidentes ou pedidos de serviço) para as equipas competentes pela sua resolução
Resolução remota ou presencial de incidentes e pedidos
Follow up do backlog de incidentes ou pedidos
Tratamento de e-mail
Atendimento telefónico
Desbloqueio e reset de passwords
Preparação, Instalação e configuração de postos de trabalho
Configuração de software Microsoft
Patching de posto de trabalho e nas salas técnicas;
User management (gestão de utilizadores/acessos):
Conhecimentos básicos de gestão de acessos em sistemas distribuídos (adição, modificação, desativação)
Administrativas
Pontualmente, sempre que se justifique, auxiliar a equipa de backoffice dos serviços partilhados.

competências

Experiência mínima de 1 a 2 anos em suporte técnico ao utilizador nas funções de HelpDesk e workplace
O candidato deverá ter, no mínimo, completado o 12º ano de escolaridade
Valorização de frequência e conclusão de ensino profissional
Idiomas estrageiros: Inglês (Médio), Castelhano (Básico)
Carta de condução
Espírito de equipa
Polivalente (para poder realizar funções de Helpdesk, Workplace e outras)
Disponibilidade para substituição de outros técnicos em períodos de ausências (férias ou outros)
Disponibilidade para trabalhar por turnos rotativos
Boa capacidade de aprendizagem

principais benefícios

Integração em equipa de projeto inovadora e dinâmica em projetos de elevado desafio tecnológico
Remuneração de acordo com a experiência
DistritoLisboa
LocalLinda-a-velha
Sector de actividade TI, Telecomunicações e Comunicação
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt