Detalhes da oferta
A Randstad atua em Portugal e no mundo como líder na área dos Recursos Humanos, em diversos setores de atividade.A sua especialização Technologies trabalha em exclusivo o setor das TI & Telecom, promovendo oportunidades de desenvolvimento profissional únicas.
Competências:
- Formação na área de IT;- Experiência como técnico de helpdesk (hardware e software) e/ou suporte ao utilizador;
- Conhecimento técnico e conhecimento prático de bancos de dados e controle remoto;
- Experiência em ferramentas de ticketing;
- Conhecimentos de inglês serão valorizados;
- Carta de condução.
Principais responsabilidades
.Oferta
- Integração numa empresa multinacional;- Integração numa equipa tecnológica, jovem e dinâmica.
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|