Helpdesk - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

A Randstad atua em Portugal e no mundo como líder na área dos Recursos Humanos, em diversos setores de atividade.

A sua especialização Technologies trabalha em exclusivo o setor das TI & Telecom, promovendo oportunidades de desenvolvimento profissional únicas.

Competências:

- Formação na área de IT;
- Experiência como técnico de helpdesk (hardware e software) e/ou suporte ao utilizador;
- Conhecimento técnico e conhecimento prático de bancos de dados e controle remoto;
- Experiência em ferramentas de ticketing;
- Conhecimentos de inglês serão valorizados;
- Carta de condução.



Principais responsabilidades

.

Oferta

- Integração numa empresa multinacional;
- Integração numa equipa tecnológica, jovem e dinâmica.
DistritoLisboa
Sector de actividade TI, Telecomunicações e Comunicação
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt