Detalhes da oferta
Para suportar a estratégia de crescimento em Portugal,o nosso cliente necessita de reforçar a equipa com um Help Desk para para integração na Direção Comercial.O seu core bussiness está centrado em solares fotovoltaicos em mercados da União Europeia. Desenvolve, constrói e mantém centrais solares fotovoltaicas que são competitivas e contribuem para a sustentabilidade e descentralização energética.
responsabilidades chave
Irás realizar a prospeção de clientes no mercado empresarial;Realizar o follow up e suporte a clientes;
Também terás uma vertente de apoio à Direção Comercial.
competências
Terás que residir em Lisboa (fator eliminatório);Uma veia natural em termos comerciais para trabalhar na área Help Desk;
Experiência como comercial, backoffice, helpdesk ou similares, no mínimo, de 2 anos;
Se tiveres conhecimentos técnicos específicos (solar fotovoltaico não é eliminatório);
Conhecimento da língua inglesa e espanhola(fator eliminatório);
Excelente expressão oral e escrita com capacidade de síntese;
Habilitações literárias, no mínimo, 12º ano.
principais benefícios
O contrato é direto com o cliente, sem termo, e será a tempo integral e presencial;Horário de segunda a sexta-feira em horário administrativo;
O vencimento será de acordo com a experiência profissional e/ou conhecimentos na área acrescido de subsídio de refeição de 7,63€. Terás outros benefícios associados à função.
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|