Detalhes da oferta
Somos líderes globais na área de Recursos Humanos e especialistas, em Portugal, no setor dos contact centers. .Num caminho com mais de 15 anos, deixamos todos os dias a nossa marca na gestão das nossas pessoas e do nosso cliente.
Atuamos com soluções tecnológicas inovadoras e customizadas, gerimos mais de 13000 colaboradores ao serviço dos nossos clientes e mais de 3 milhões de contactos mensalmente.
Gostaria de juntar-se a nós?
Procuramos um Gestor Operacional para integrar a nossa equipa de Gestão de Contact Centers. Este profissional reportará ao Business Unit Manager.
Competências:
Envie-nos a sua candidatura, no caso de preencher os seguintes requisitos:- experiência no setor de Contact Centers (obrigatório);
- experiência mínima de 2 anos em posição similar;
- experiência na gestão de grandes operações e equipas;
- experiência na análise de KPIs, controlo de budget, margens e P&L;
- experiência no relacionamento com clientes;
- elevadas competências de liderança;
-excelente capacidade de comunicação e skills interpessoais com o cliente e equipas;
- forte capacidade analítica e estratégica;
- maturidade profissional e capacidade para trabalhar sob stress;
- capacidade de planeamento e organização;
- capacidade de inovar;
- capacidade para a tomada estratégica de decisões.
Principais responsabilidades
Terá como principais responsabilidades:- inspirar e gerir uma equipa de assistentes de contact center, líderes de equipa, dinamizadores e coordenadores operacionais, num total de cerca de 400 colaboradores;
- garantir o cumprimento dos SLA's definidos contratualmente com o cliente;
- monitorizar diferentes KPI's quantitativos e qualitativos;
- tomar decisões estratégicas que assegurem e melhorem a eficiência e a qualidade na prestação do serviço ao nosso cliente;
- planear necessidades de recrutamento e dimensionamento da equipa;
- assegurar a comunicação e o alinhamento com o cliente, discutindo resultados e definindo planos de ação para alcançar os resultados esperados;
- responsabilizar-se pelo cumprimento de todas as normas legais obrigatórias para o funcionamento do serviço;
- identificar áreas de melhoria e oportunidades para a empresa.
Oferta
Oferecemos:Excelente oportunidade de trabalho numa das maiores empresas nacionais;
Progressão na carreira;
Investimento em formação e desenvolvimento pessoal;
Seguro de saúde;
Viatura de serviço;
Pacote de compensações e outros benefícios atrativos, a definir em entrevista.
Inicie o ano com uma oportunidade à séria! Esperamos por si!
Distrito | Lisboa | ||||||
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Sector de actividade | Outros | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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