Detalhes da oferta
Descrição:
O nosso cliente é uma reputada empresa de seguros a atuar em Portugal que está a recrutar um Gestor de Marketing no âmbito da transformação digital da empresa.
O que terás de fazer
Integrado na equipa de produto, Marketing Estratégico e Comunicação da Direção Marketing e Comercial, deverá acompanhar a empresa na sua “transformação digital” nomeadamente:
- Implementação das iniciativas digitais de distribuição e produto e posteriormente numa estratégia omnicanal;
- Acompanhamento dos resultados/ performance e implementação de estratégias de otimização dos diferentes canais digitais com os diferentes parceiros;
- Participação no processo de criação e melhoria de produtos em contexto digital, seja pela sua natureza ou pela necessidade de os tornar mais adaptados aos diferentes ecossistemas digitais;
- Identificar as necessidades dos clientes digitais através de analise de dados, outras metodologias;
- Fazer um acompanhamento tecnológico regular e benchmarks através da análise da concorrência;
- Procurar soluções que respondam aos problemas identificados, de forma inovadora e criativa;
- Desenhar as jornadas cliente e adaptá-las a cada “persona”;
- Produzir protótipos para testar a atratividade de hipóteses ou ideias, a fim de obter rapidamente feedback do cliente sobre a compreensão e facilidade de utilização da solução pensada; Trabalhar
na melhoria contínua da experiência dos nossos clientes e das respetivas jornadas (testes AB, testes de clientes, etc.);
- Gestão e implementação de MKT / Campanhas Digitais, usando modelos tradicionais ou modelos analíticos avançados, tais como AI ou ML.
O que precisas de garantir
- Licenciatura (Economia, Gestão, Marketing…);
- Conhecimentos em Marketing Digital, Redes Sociais, Google Adwords, Google Analytics;
- Preferência a candidatos com experiência anterior em
áreas digitais, metodologias agile e design thinking;
- Fluência em Inglês (preferêncial);
- Pensamento analítico e crítico;
- Elevada capacidade de comunicação;
- Criatividade e Inovação;
- Espirito colaborativo;
- Proactividade;
- Flexibilidade/capacidade de adaptação;
- Experiência anterior em iniciativas digitais.
O que te proporcionamos
- Contrato sem Termo;
- Benefícios inerentes à Companhia de seguros(Seg. Saude, Seg. Vida, etc)
Responsabilidades
O que terás de fazer
Integrado na equipa de produto, Marketing Estratégico e Comunicação da Direção Marketing e Comercial, deverá acompanhar a empresa na sua “transformação digital” nomeadamente:
- Implementação das iniciativas digitais de distribuição e produto e posteriormente numa estratégia omnicanal;
- Acompanhamento dos resultados/ performance e implementação de estratégias de otimização dos diferentes canais digitais com os diferentes parceiros;
- Participação no processo de criação e melhoria de produtos em contexto digital, seja pela sua natureza ou pela necessidade de os tornar mais adaptados aos diferentes ecossistemas digitais;
- Identificar as necessidades dos clientes digitais através de analise de dados, outras metodologias;
- Fazer um acompanhamento tecnológico regular e benchmarks através da análise da concorrência;
- Procurar soluções que respondam aos problemas identificados, de forma inovadora e criativa;
- Desenhar as jornadas cliente e adaptá-las a cada “persona”;
- Produzir protótipos para testar a atratividade de hipóteses ou ideias, a fim de obter rapidamente feedback do cliente sobre a compreensão e facilidade de utilização da solução pensada; Trabalhar
na melhoria contínua da experiência dos nossos clientes e das respetivas jornadas (testes AB, testes de clientes, etc.);
- Gestão e implementação de MKT / Campanhas Digitais, usando modelos tradicionais ou modelos analíticos avançados, tais como AI ou ML.
Requisitos
O que precisas de garantir
- Licenciatura (Economia, Gestão, Marketing…);
- Conhecimentos em Marketing Digital, Redes Sociais, Google Adwords, Google Analytics;
- Preferência a candidatos com experiência anterior em
áreas digitais, metodologias agile e design thinking;
- Fluência em Inglês (preferêncial);
- Pensamento analítico e crítico;
- Elevada capacidade de comunicação;
- Criatividade e Inovação;
- Espirito colaborativo;
- Proactividade;
- Flexibilidade/capacidade de adaptação;
- Experiência anterior em iniciativas digitais.
Condições
O que te proporcionamos
- Contrato sem Termo;
- Benefícios inerentes à Companhia de seguros(Seg. Saude, Seg. Vida, etc)
Distrito | Lisboa | ||
---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||
Sector de actividade | Marketing e Publicidade | ||
Tipo de contrato | Full-time | ||
Tipo de oferta | Emprego | ||
Contactos |
Multipessoal
Edificio Central Office, Av. D. João II, nº 45 - 5º (Receção) 1990-084 Lisboa
|