Detalhes da oferta
Gostavas de trabalhar no sector segurador, ramo da saúde?Tens experiência em funções administrativas/call center ligados à área da saúde?
Procuras um trabalho com horário regular e folgas ao fim de semana?
Prestigiada empresa de prestação e gestão de serviços clínicos e de prevenção na saúde, que gere Seguros e Planos de Saúde de diversas Seguradoras, Subsistemas e Parceiros procura um gestor de sinistros para integrar a sua equipa.
responsabilidades chave
Efetuar o enquadramento contratual da despesa, validando toda a informação constante no processo, e proceder à introdução da informação necessária em sistema, de acordo com as regras definidas e consoante a tipologia de processoValidar os alertas do sistema e garantir o tratamento adequado;
Aferir a viabilidade do pagamento ou necessidade de devolução/recusa;
Proceder ao follow-up de despesas pendentes, controlando a carteira de pendentes e respetiva resolução;
Identificar oportunidades de melhoria para otimização processual.
competências
12º ano completoConhecimento de RIOS e Excel
Bons níveis de comunicação
Proatividade e sentido crítico
Orientação para o cliente e flexibilidade
Trabalho de equipa e cooperação
principais benefícios
Vencimento Base 810€ + Subsídio de alimentação de 8,32€/diaDesempenho de funções em modelo misto: teletrabalho e presencial
Horário: 09h/18h
Folgas: sábado e domingo
Local de trabalho: São Domingos de Benfica, em Lisboa
Excelente ambiente e condições de trabalho, com infraestruturas recentes, agradáveis e com luz natural, copa totalmente equipada e sala de refeição.
Distrito | Lisboa | ||||||
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Local | Benfica | ||||||
Sector de actividade | Seguros | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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