gestor de serviços - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Empresa líder na área da energia, comprometida com os clientes, com a comunidade e com o ambiente, procura elemento para integrar a equipa de Gestores de Serviço na Direção de Serviços B2C.

responsabilidades chave

Assegurar as atividades de contratação e gestão da rede de prestadores de serviço, através da análise de base de dados e controlo do cumprimento de SLA de forma a garantir uma gestão eficiente da rede.
Garantir a atualização de procedimentos técnicos e SLAs de forma a assegurar alinhamento de novos produtos e a passagem de informação à rede de prestadores externos.
Assegurar a continuidade da prestação de serviço e entrega ao cliente através da análise da entrada de ordens de serviço e potenciais lacunas de capacidade, reportando tomando medidas de mitigação.
Contribuir para o desenvolvimento de novos serviços identificando os requisitos técnicos, potenciais fluxos operacionais e potenciais prestadores de serviço procurando assegurando o alinhamento com as melhores praticas de mercado.
Contribuir para o desenvolvimento de sistemas através da identificação de requisitos que melhor se enquadrem com as necessidades de controlo, entrega ao cliente e gestão da rede de prestadores de serviço.
Verificar a faturação e controlar os custos relacionados com a rede de prestadores de serviço, através da validação mensal de relatórios de execução de ordens de serviço, reporting, e análise de dashboards.

competências

Bacharelato / 1º Ciclo de Bolonha, preferencialmente em Economia, Gestão, Engenharia;
Experiência profissional superior a 5 anos na gestão de serviços B2C ou pequenos negócios, com preferência pela gestão ou prestação de serviços relacionados com assistência técnica de equipamentos, HCCP, controlo de pragas e auditoria de conformidade legal em pequenos negócios;
Bons conhecimentos em excel, Powerpoint e de ferramentas analíticas e colaborativas ao nível do utilizador (MB PBI, MS Teams, Zoom, Skype);
Forte capacidade para criar empatia e ligação aos clientes;
Orientação para a concretização de objetivos e sentido de urgência;
Resistência ao stress; Capacidade de organização e planeamento;
Carta de condução (requisito obrigatório);
Disponibilidade para deslocações.

principais benefícios

Horário: Dias úteis 09h às 18h;
Vencimento Base: 1500€;
Subsídio de Alimentação;
Ferramentas de trabalho: computador portátil e telemóvel;
Local Trabalho: Lisboa



DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt