gestor de projectos de tradução - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

o nosso cliente é um prestador de serviços de tradução e pretende admitir um gestor de projectos de tradução

responsabilidades chave

  • gerir o cronograma geral, garantindo que o trabalho é atribuído aos recursos adequados e concluído no prazo e dentro do orçamento;
  • identificar, gerir e resolver os principais problemas;
  • gerir proativamente o trabalho e a equipa, assegurando que seja entregue somente o que foi acordado, incluindo as alterações solicitadas que foram aprovadas;
  • identificar, gerir e ponderar os riscos do projeto;
  • assegurar que a solução tem uma qualidade aceitável;
  • garantir que o cliente tem resposta, recebe o seu projeto atempadamente e com qualidade.

competências

  • curso superior de tradução e/ou Línguas;
  • experiência na função;
  • idioma inglês nativo e/ou castelhano nativo (fator de eliminatório)
  • idiomas Francês e Alemão (fator preferencial);
  • domínio das CAT-Tolls;
  • nacionalidade: Inglesa/Espanhola/outros países da Europa (fator preferencial);
  • liderança e gestão de Equipas;
  • organização e atenção ao detalhe;
  • capacidade de trabalhar sob pressão;
  • dinamismo.

principais benefícios

contrato direto com o cliente.

DistritoLisboa
LocalLISBOA
Sector de actividade Marketing e Publicidade
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt