Detalhes da oferta
O nosso cliente quer revolucionar a Banca em Portugal através de um serviço inovador e de excelência e por isso trabalham todos os dias para satisfazer os nossos Clientes.A comunidade nacional e internacional tem vindo a reconhecer este objetivo com vários prémios que os distinguem pelo serviço de excelência, canais de comunicação acessíveis e inovadores e pela simplificação dos processos.
Estes prémios reforçam a nossa motivação e o nosso compromisso: Simplificar a sua vida!
responsabilidades chave
Realização de contatos outbound com o objetivo de venda telefónica exclusiva de seguros: venda de cartões, seguros, investimentos e crédito hipotecário.competências
Habilitações ao nível de 12º ano, frequência universitária ou licenciatura;Experiência em Contact Center (InBound e /ou Outbound), preferencialmente na área da Banca/serviços financeiros;
Excelente capacidade de comunicação oral;
Elevada capacidade de argumentação;
Obrigatório Inglês Intermédio - avançado (realização de contactos em inglês com regularidade);
Bom relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa;
Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
Boa capacidade de trabalhar em ambientes de pressão, nomeadamente em ações comerciais.
principais benefícios
Projeto com perspetiva de Progressão de Carreira, formação certificada garantida pelo Banco;Vencimento base de 840€/mês + 6€/dia de subsidio de alimentação + prémios 100€/mês;
Horário 9h-18h de 2ª a 6ª feira.
Local de trabalho: TagusPark
Possibilidade de utilização dos shuttles do Tagus: verificar em https://taguspark.busup.com
Até já!
Distrito | Lisboa | ||||||
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Local | Lisboa | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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