Gestor de contacto Banca - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

O nosso cliente quer revolucionar a Banca em Portugal através de um serviço inovador e de excelência e por isso trabalham todos os dias para satisfazer os nossos Clientes.
A comunidade nacional e internacional tem vindo a reconhecer este objetivo com vários prémios que os distinguem pelo serviço de excelência, canais de comunicação acessíveis e inovadores e pela simplificação dos processos.

Estes prémios reforçam a nossa motivação e o nosso compromisso: Simplificar a sua vida!

responsabilidades chave

Realização de contatos outbound com o objetivo de venda telefónica exclusiva de seguros: venda de cartões, seguros, investimentos e crédito hipotecário.

competências

Habilitações ao nível de 12º ano, frequência universitária ou licenciatura;
Experiência em Contact Center (InBound e /ou Outbound), preferencialmente na área da Banca/serviços financeiros;
Excelente capacidade de comunicação oral;
Elevada capacidade de argumentação;
Obrigatório Inglês Intermédio - avançado (realização de contactos em inglês com regularidade);
Bom relacionamento interpessoal e gosto pelo trabalho em equipa;
Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
Boa capacidade de trabalhar em ambientes de pressão, nomeadamente em ações comerciais.

principais benefícios

Projeto com perspetiva de Progressão de Carreira, formação certificada garantida pelo Banco;
Vencimento base de 840€/mês + 6€/dia de subsidio de alimentação + prémios 100€/mês;
Horário 9h-18h de 2ª a 6ª feira.

Local de trabalho: TagusPark
Possibilidade de utilização dos shuttles do Tagus: verificar em https://taguspark.busup.com

Até já!
DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt