Gestor de Clientes - Retenção - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

A saúde, enquanto bem essencial e ao alcance da generalidade das pessoas, é o foco do nosso cliente.
Estamos a recrutar gestor de clientes (linha retenção/fidelização) para uma das maiores empresas de planos de saúde do país!

competências

  • Boa comunicação, com facilidade em criar empatia
  • Boa capacidade de argumentação e persuasão
  • Conhecimentos de informática na ótica do utilizador

responsabilidades

  • Terá como responsabilidade realização de contatos para manutenção, retenção e fidelização da carteira clientes, com vista a garantir a sua permanência.
  • Contactos outbound a clientes que manifestaram interesse em deixar de ser clientes para oferecer mediante matriz, novos benefícios/descontos.

benefícios

Inicio do projeto dia 12 de julho
Horários disponíveis: 09h-18h; 10h-19h; 11h-20h (os horários são fixos)
Vencimento base: 665€ + subsidio de alimentação de 7,63€ + comissões (valor médio 300€)
Prémio de permanência de 90€ após 3 meses de contrato

O cliente oferece fruta, lanche, café e água também gratuitos; após 1 mês de permanência
têm direito a seguro de saúde que entre outras vantagens oferece médico ao domicilio.
Têm o dia de aniversário de folga e remunerado; faltas quando são de assistência à família não são descontadas.

Local de trabalho: No imediato será realizado em teletrabalho e posteriormente na zona do Marquês de Pombal

DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt