Detalhes da oferta
A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul de Portugal. Anualmente, em todo o mundo, a Kelly Services emprega, em média, cerca de 560 000 pessoas em trabalho temporário e cerca de 10 000 em funções permanentes.
O nosso cliente é uma empresa Dinamarquesa fundada em 1956 que se dedica ao desenvolvimento e fabrico de aparelhos auditivos, os quais são distribuídos em 80 países por uma rede internacional de representantes, sendo atualmente um dos principais produtores a nível mundial de aparelhos auditivos de qualidade.
De momento, encontramo-nos a recrutar um Gestor de Clientes (m/f) para reforçar a sua equipa em Lisboa.
Funções:
- Contactar os clientes afim de apresentar os produtos da empresa;
- Gestão de email's;
- Tarefas back office inerentes à função.
Seleccionamos candidatos com o seguinte perfil:
- Habilitações mínimas ao nível do 12º ano;
- Experiência prévia em funções similares (fator preferencial);
- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador;
- Elevada capacidade de comunicação;
- Orientação para o cliente.
- Contrato de trabalho diretamente com o cliente;
- Condições salariais acima da média;
- Possibilidade de prémios de desempenho;
- Integração numa empresa de referência no seu setor de atuação.
Local de trabalho: Saldanha, Lisboa
Estamos à sua espera!
Kelly: construa o seu futuro connosco!
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Kelly Services
Rua Joshua Benoliel, 6, Edifício Alto das Amoreiras, 10ºA 1250-133 Lisboa Portugal
|