Detalhes da oferta
A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul de Portugal. Anualmente, em todo o mundo, a Kelly Services emprega, em média, cerca de 560 000 pessoas em trabalho temporário e cerca de 10 000 em funções permanentes.O nosso cliente é um Banco Europeu, com sede em Lisboa, com clientes de mais de 50 países, que tem como missão disponibilizar aos seus clientes novas formas de controlarem os seus gastos, pouparem com mais facilidade e viverem melhor.
Encontramo-nos a recrutar para o seu Contact Center, em Lisboa, um Gestor Telefónico de Clientes (m/f).
Funções:
- Atendimento na linha de apoio ao cliente com esclarecimento de dúvidas;
- Realização de operações bancárias e ajuda com a nova aplicação de criação de contas no telemóvel;
- Chamadas outbound - apresentação, divulgação e venda de novos produtos a clientes activos do Banco.
Seleccionamos candidatos com o seguinte perfil:
- Escolaridade mínima ao nível do 12º ano;
- Experiência em linhas de atendimento no sector da Banca/Seguros (factor preferencial);
- Excelente capacidade de comunicação;
- Dinamismos e Proactividade;
- Conhecimentos de Informática;
- Disponibilidade imediata.
- Contrato de trabalho;
- Vencimento base + subsídios = +/- 770€ líquidos mensais;
- Participação num projecto novo e inovador;
- Entrada Imediata.
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Kelly Services
Rua Joshua Benoliel, 6, Edifício Alto das Amoreiras, 10ºA 1250-133 Lisboa Portugal
|