Gestor de Clientes - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Descrição: 
Junta-te à nossa equipa para garantir uma gestão próxima e personalizada dos nossos Clientes na área da Medicina do Trabalho. Vais assegurar a satisfação, coordenar serviços e impulsionar melhorias contínuas, contribuindo para uma experiência de excelência.
O que terás de fazer
- Gerir uma carteira de clientes, assegurando acompanhamento contínuo e satisfação
- Coordenar a execução dos serviços com equipas clínicas e operacionais
- Manter comunicação clara, empática e resolutiva com os clientes
- Monitorizar indicadores de desempenho e propor melhorias
- Elaborar relatórios de atividade e apresentações para Clientes e direção
- Antecipar necessidades dos clientes e propor soluções estratégicas
- Colaborar com equipas internas para garantir alinhamento entre operações e expectativas
O que precisas de garantir
- Experiência na gestão de clientes, preferencialmente na área da saúde ou serviços
- Forte capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal
- Competências analíticas e domínio de Excel e PowerPoint
- Capacidade de trabalhar de forma autónoma e em equipa
- Orientação para solução de problemas e melhoria contínua
- Disponibilidade para integrar uma equipa dinâmica e em crescimento
O que te proporcionamos
- Regime de trabalho híbrido (3 dias remoto + 2 dias no escritório em Lisboa)
- Formação inicial on the job de 15 dias
- Vencimento Base: 920€
- Sub. Alimentação: 9,6€

Responsabilidades

O que terás de fazer
- Gerir uma carteira de clientes, assegurando acompanhamento contínuo e satisfação
- Coordenar a execução dos serviços com equipas clínicas e operacionais
- Manter comunicação clara, empática e resolutiva com os clientes
- Monitorizar indicadores de desempenho e propor melhorias
- Elaborar relatórios de atividade e apresentações para Clientes e direção
- Antecipar necessidades dos clientes e propor soluções estratégicas
- Colaborar com equipas internas para garantir alinhamento entre operações e expectativas

Requisitos

O que precisas de garantir
- Experiência na gestão de clientes, preferencialmente na área da saúde ou serviços
- Forte capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal
- Competências analíticas e domínio de Excel e PowerPoint
- Capacidade de trabalhar de forma autónoma e em equipa
- Orientação para solução de problemas e melhoria contínua
- Disponibilidade para integrar uma equipa dinâmica e em crescimento

Condições

O que te proporcionamos
- Regime de trabalho híbrido (3 dias remoto + 2 dias no escritório em Lisboa)
- Formação inicial on the job de 15 dias
- Vencimento Base: 920€
- Sub. Alimentação: 9,6€
DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Clan
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202
1998-017 Lisboa