Detalhes da oferta
Tens experiência em contact center? Gostarias de um novo desafio? Construir percurso na área seguradora? Procura projeto de 2ª a 6ª feira?O nosso é uma companhia de seguros em Portugal que resulta da fusão de várias seguradoras, sendo o 2º maior operador de seguros não-vida em Portugal e quer ser um parceiro para a vida dos seus clientes e parceiros. Com uma oferta completa e adequada ao ciclo de vida dos seus clientes, particulares e empresas, a Companhia conta com uma rede de distribuição de mais de 2.500 corretores e agentes que oferece proximidade, inovação e qualidade de serviço.
responsabilidades chave
Serás responsável pelo atendimento telefónico atuais clientes, com componente de venda dos produtos comercializados.competências
Habilitações mínimas: 12º anoExperiência de contact center: preferencial
Conhecimentos de inglês (valorizado)
Formação em seguros: preferencial
Experiência no ramo segurador: preferencial
principais benefícios
Contrato direto com clienteFormação inicial (bolsa de formação 760€, com horário 9h-18h)
Após 12 meses contrato efetividade + seguro seguro
Caso não tenha o curso de PDEADS o nosso cliente garante a realização e custo do curso
Vencimento base inicial 805€ + subsidio de alimentação 8,32€ + prémio variável sem teto máximo
Full time entre as 9h00 e as 21h00
Folgas: sábado e domingo
Política de smart working após 6 meses de contrato (50% remoto).
Local: Zona de Benfica
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|