Detalhes da oferta
Procuras uma situação de trabalho com horário 9h-18h de 2ª a 6ª feira?Tens experiência em gestão de clientes (em call center)?
Tens disponibilidade imediata?
Estamos a recrutar gestores de clientes empresariais, para trabalhar num grande operador logístico e líder no setor postal português.
responsabilidades chave
- Atendimento ao cliente
- Gestão de reclamações
- Efetuar o acompanhamento do tratamento dos processos dos Clientes, incluindo o contacto informativo ao cliente sobre o tratamento dado ao processo
- Assegurar o envio da documentação solicitada pelo cliente
- Efetuar a ativação e/ou desativação de serviços
- Atualização e manutenção da base de dados
competências
- Habilitações ao nível do 12º ano
- Fluência em Espanhol
- Bons conhecimentos de informática, principalmente excel
- Experiência em funções de backoffice/administrativas (factor eliminatório)
- Experiência em funções de call center (preferencial)
- Capacidade de comunicação e argumentação (oral e escrita)
- Orientação para objetivos
principais benefícios
• Vencimento base de 700€, subsídio de alimentação de 6€ por dia e prémio até 50€
• Contrato inicial de estágio (2 meses) remunerado, passando depois a contrato a termo incerto
• Horário: 09h - 18h (ocasionalmente 10-19h)
• Folgas: Fim de semana
• Local de trabalho: Parque das Nações - Lisboa, com fácil acesso a transportes públicos. Neste momento em regime de teletrabalho.
• Contrato inicial de estágio (2 meses) remunerado, passando depois a contrato a termo incerto
• Horário: 09h - 18h (ocasionalmente 10-19h)
• Folgas: Fim de semana
• Local de trabalho: Parque das Nações - Lisboa, com fácil acesso a transportes públicos. Neste momento em regime de teletrabalho.
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|