Detalhes da oferta
Procuramos gestores de clientes empresariais, para trabalhar num grande operador logístico e líder no setor postal português.competências
- - Habilitações ao nível do 12º ano;
- - Bons conhecimentos de informática, principalmente excel;
- - Experiência em funções de backoffice/administrativas (factor eliminatório);
- - Experiência em funções de call center (preferencial);
- - Capacidade de comunicação e argumentação (oral e escrita);
- - Orientação para objetivos;
- - Bons conhecimentos de inglês;
- - Disponibilidade imediata, para início na presente semana.
responsabilidades
- - Gestão de reclamações;
- - Efectuar o acompanhamento do tratamento dos processos dos Clientes, incluindo o contacto informativo ao Cliente sobre o tratamento dado ao processo;
- - Assegurar o envio da documentação solicitada pelo cliente;
- - Efectuar a activação e/ou desactivação de serviços;
- - Actualização e manutenção da base de dados;
- - Efectuar todas as acções necessárias com vista à correcção dos processos dos Clientes, que contenham incorreções ou se encontrem incompletos;
benefícios
• Vencimento base de 700€, subsídio de alimentação de 6€ por dia e prémio até 50€.
• Contrato inicial de estágio (3 meses), passando depois a contrato a termo incerto;
• Horário: 09h - 18h (ocasionalmente 10-19h)
• Folgas: Fim de semana
• Local de trabalho: Parque das Nações - Lisboa, com fácil acesso a transportes públicos.
• Contrato inicial de estágio (3 meses), passando depois a contrato a termo incerto;
• Horário: 09h - 18h (ocasionalmente 10-19h)
• Folgas: Fim de semana
• Local de trabalho: Parque das Nações - Lisboa, com fácil acesso a transportes públicos.
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa, Parque das Nações | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|