Detalhes da oferta
Estamos a falar da integração numa empresa portuguesa com mais de 30 anos de atuação na instalação de elevadores; plataformas elevatórias, escadas e tapetes rolantes, quer a nível nacional quer internacional.Se tens experiência nesta atividade, na área comercial e na coordenação de equipas és a simbiose que procuramos!
Eleva-te e candidata-te para conheceres mais deste projeto.
responsabilidades chave
Gestão operacional das equipas de terreno - distribuição de trabalho;Monitorização dos resultados e performance no geral;
Planeamento da semana;
Briefings semanais de acompanhamento;
Reuniões com os clientes;
Gestão das reclamações e acompanhamento do pós-venda;
Apresentação de propostas e participação em reuniões de angariação de equipamentos.
competências
Experiência na área comercial e coordenação de equipas;Conhecimento e experiência na análise e gestão de KPI's;
Competências ao nível da negociação e comunicação;
Domínio da ferramenta PHC;
Conhecimentos e experiência na área dos elevadores será valorizado.
principais benefícios
Contrato direto com a empresa - função nova;Salário base na casa dos 1500€ + IHT;
10€ dia de subsídio de almoço em cartão; viatura comercial, PC e TLM;
Seguro de saúde pago 50% pela empresa e 50% pelo próprio;
Projeto sólido e de continuidade.
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|