Detalhes da oferta
Descrição:
O setor Segurador é a tua praia?
Se sim, o que dizes de uma nova oportunidade profissional para trabalhares como Gestor de Sinistros numa prestigiada empresa da nossa capital que está em atualmente em forte crescimento?
O que terás de fazer
- Gestão integrada de processos de sinistros dos ramos automóvel, acidentes pessoais e multirriscos;
- Comunicação com todas as partes envolvidas no processo de sinistro (clientes e parceiros) com vista à resolução do sinistro;
- Enquadramento das situações participadas nas garantias contratadas;
- Definição de responsabilidade;
- Tomada de decisão dentro dos níveis de autonomia;
- Atendimento telefónico e tratamento de documentação no âmbito dos processos de sinistros;
- Agendamento de peritagens;
- Cálculo de indemnizações e respetiva negociação.
O que precisas de garantir
- Licenciatura em Direito;
- Experiência profissional mínima de 2 anos em danos complexos;
- Conhecimentos em Inglês, falado e escrito (valorizado);
- Conhecimentos de informática: MS Office;
- Foco no cliente e orientado para os resultados;
- Sentido de responsabilidade, autonomia e boa capacidade de comunicação;
- Capacidade de análise e de resolução de problemas;
- Resistência ao stress.
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Gestão integrada de processos de sinistros dos ramos automóvel, acidentes pessoais e multirriscos;
- Comunicação com todas as partes envolvidas no processo de sinistro (clientes e parceiros) com vista à resolução do sinistro;
- Enquadramento das situações participadas nas garantias contratadas;
- Definição de responsabilidade;
- Tomada de decisão dentro dos níveis de autonomia;
- Atendimento telefónico e tratamento de documentação no âmbito dos processos de sinistros;
- Agendamento de peritagens;
- Cálculo de indemnizações e respetiva negociação.
Requisitos
O que precisas de garantir
- Licenciatura em Direito;
- Experiência profissional mínima de 2 anos em danos complexos;
- Conhecimentos em Inglês, falado e escrito (valorizado);
- Conhecimentos de informática: MS Office;
- Foco no cliente e orientado para os resultados;
- Sentido de responsabilidade, autonomia e boa capacidade de comunicação;
- Capacidade de análise e de resolução de problemas;
- Resistência ao stress.
Distrito | Lisboa |
---|---|
Local | LISBOA |
Sector de actividade | Banca e Serviços Financeiros |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Emprego |
Contactos |
Clan by Multipessoal
Av. D. João II, n.º 45 8º 1990-084 Lisboa |