Detalhes da oferta
Descrição:
Estamos a recrutar Gestor(a) de Sinistros Acidentes de Trabalho para uma reconhecida empresa do setor segurador. Se tens experiência na gestão de sinistros, atenção ao detalhe e um espírito de
apoio ao cliente, esta é a oportunidade ideal para ti! Junta-te a uma equipa dedicada e contribui para oferecer soluções eficazes e humanas.
O que terás de fazer
- Analisar documentação rececionada nos processos na abertura do processo;
- Validar o enquadramento do sinistro participado nas coberturas da apólice;
- Requisitar serviços de averiguação sempre que for necessário mais elementos para aferir da responsabilidade;
- Definir responsabilidade (assumir/declinar);
- Enviar comunicação de responsabilidade;
- Analisar documentação do processo para gestão;
- Enviar documentação/correspondência para o exterior (e-mail, cartas,...);
- Receber chamadas (inbound), facultar informações sobre o estado dos processos, tentando satisfazer os pedidos de esclarecimentos dos clientes ou da mediação;
- Efetuar chamadas (outbound), sejam elas para contactar clientes, marcação consultas médicas, pedido de transporte, sempre que necessário;
- Receber e analisar informação clínica remetida/ abastecida por prestadores clínicos;
- Responder a reclamações;
- Emitir pagamentos;
- Participar nas reuniões de equipa;
- Contactar com outras áreas da companhia como a área comercial e áreas transversais como a produção, logística, call centers, GQL.
O que precisas de garantir
- Licenciatura em Direito;
- Domínio do MS Office;
- Língua portuguesa falada e escrita ( Obrigatório);
- Conhecimento sobre processo de Acidentes de Trabalho (Preferencial);
- Disponibilidade imediata para o horário das 08h45 às 16h45 de segunda a sexta-feira;
O que te proporcionamos
- Vencimento base: 1293,80 € (35h semanais);
- Subsídio de Alimentação: 12,50 €;
- Subsídio de Flexwork: 18,33 €;
- Regime trabalhado hibrido, 3 dias no escritório e 2 dias em remoto.
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Analisar documentação rececionada nos processos na abertura do processo;
- Validar o enquadramento do sinistro participado nas coberturas da apólice;
- Requisitar serviços de averiguação sempre que for necessário mais elementos para aferir da responsabilidade;
- Definir responsabilidade (assumir/declinar);
- Enviar comunicação de responsabilidade;
- Analisar documentação do processo para gestão;
- Enviar documentação/correspondência para o exterior (e-mail, cartas,...);
- Receber chamadas (inbound), facultar informações sobre o estado dos processos, tentando satisfazer os pedidos de esclarecimentos dos clientes ou da mediação;
- Efetuar chamadas (outbound), sejam elas para contactar clientes, marcação consultas médicas, pedido de transporte, sempre que necessário;
- Receber e analisar informação clínica remetida/ abastecida por prestadores clínicos;
- Responder a reclamações;
- Emitir pagamentos;
- Participar nas reuniões de equipa;
- Contactar com outras áreas da companhia como a área comercial e áreas transversais como a produção, logística, call centers, GQL.
Requisitos
O que precisas de garantir
- Licenciatura em Direito;
- Domínio do MS Office;
- Língua portuguesa falada e escrita ( Obrigatório);
- Conhecimento sobre processo de Acidentes de Trabalho (Preferencial);
- Disponibilidade imediata para o horário das 08h45 às 16h45 de segunda a sexta-feira;
Condições
O que te proporcionamos
- Vencimento base: 1293,80 € (35h semanais);
- Subsídio de Alimentação: 12,50 €;
- Subsídio de Flexwork: 18,33 €;
- Regime trabalhado hibrido, 3 dias no escritório e 2 dias em remoto.
| Distrito | Lisboa |
|---|---|
| Local | Lisboa |
| Sector de actividade | Banca e Serviços Financeiros |
| Tipo de contrato | Full-time |
| Tipo de oferta | Emprego |
| Contactos |
Clan
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202 1998-017 Lisboa |