Detalhes da oferta
Descrição:
Área das telecomunicações é uma área do teu interesse e gostavas de entrar numa das maiores empresas do sector?
Espreita aqui porque pode ser a tua oportunidade de dares o salto que procuravas!
Estamos a recrutar um Gestor(a) de Rede de Assistência Técnica que presta atendimento a cliente final, para uma multinacional líder do sector de tecnologia.
O que terás de fazer
- Gerir, em coordenação com a equipa interna da empresa, a rede de centros técnicos;
- Gerir as atividades operacionais, de qualidade e de custos (análise de dados, desenvolvimento de planos de optimização, etc);
- Coordenar ações de formação técnica a toda a rede de assistência técnica;
- Desenvolver projectos de serviço nos canais comerciais;
- Contactar com clientes, quando necessário;
- Gerir o cumprimento de KPI´s e objetivos, desenvolvendo acções de acompanhamento junto dos centros técnicos;
- Detetar e propor oportunidades de melhoria contínua;
- Implementar processos operacionais com base em diretrizes internas;
- Dar suporte às auditorias;
- Implementar soluções de serviço a clientes;
- Desenvolver e implementar novos programas de apoio ao serviço técnico;
- Dar suporte ao call-center.
O que precisas de garantir
- Licenciatura ou frequência em Engenharia em área relevante;
- Experiência mínima de 2 anos num serviço de assistência ou suporte técnico;
- Sólidas capacidades administrativas e de gestão;
- Boas capacidades interpessoais e relacionais, organização e capacidade de gerir várias tarefas em simultâneo;
- Forte orientação para resultados, melhoria de processos e mindset inovador;
- Fluência em Português e Inglês;
- Experiência em Excel;
- Excelente capacidade de comunicação e empatia;
- Disponibilidade imediata (valorizado).
O que te proporcionamos
- Bónus de produtividade;
- Integração em equipa dinâmica e com forte potencial de crescimento profissional
- Regime Hibrido.
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Gerir, em coordenação com a equipa interna da empresa, a rede de centros técnicos;
- Gerir as atividades operacionais, de qualidade e de custos (análise de dados, desenvolvimento de planos de optimização, etc);
- Coordenar ações de formação técnica a toda a rede de assistência técnica;
- Desenvolver projectos de serviço nos canais comerciais;
- Contactar com clientes, quando necessário;
- Gerir o cumprimento de KPI´s e objetivos, desenvolvendo acções de acompanhamento junto dos centros técnicos;
- Detetar e propor oportunidades de melhoria contínua;
- Implementar processos operacionais com base em diretrizes internas;
- Dar suporte às auditorias;
- Implementar soluções de serviço a clientes;
- Desenvolver e implementar novos programas de apoio ao serviço técnico;
- Dar suporte ao call-center.
Requisitos
O que precisas de garantir
- Licenciatura ou frequência em Engenharia em área relevante;
- Experiência mínima de 2 anos num serviço de assistência ou suporte técnico;
- Sólidas capacidades administrativas e de gestão;
- Boas capacidades interpessoais e relacionais, organização e capacidade de gerir várias tarefas em simultâneo;
- Forte orientação para resultados, melhoria de processos e mindset inovador;
- Fluência em Português e Inglês;
- Experiência em Excel;
- Excelente capacidade de comunicação e empatia;
- Disponibilidade imediata (valorizado).
Condições
O que te proporcionamos
- Bónus de produtividade;
- Integração em equipa dinâmica e com forte potencial de crescimento profissional
- Regime Hibrido.
Distrito | Lisboa |
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Local | Oeiras |
Sector de actividade | Marketing e Publicidade |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Emprego |
Contactos |
Clan by Multipessoal
Av. D. João II, n.º 45 8º 1990-084 Lisboa |