Detalhes da oferta
Descrição:
Estamos a recrutar um Gestor(a) de Reclamações para uma empresa da área de seguros.
O que terás de fazer
- Gerir os processos de reclamações e garantir todos os procedimentos definidos;
- Gerir os processos de contencioso;
- Dar suporte operacional às unidades de negócio e prestadores no âmbito da gestão das reclamações;
- Inserir e atualizar a informação relativa aos processos de reclamações;
- Interagir com as diferentes áreas para esclarecimento de questões;
- Efetuar o reporte de reclamações.
O que precisas de garantir
- Habilitações literárias ao nivel do 12º ano;
- Experiência em funções similares;
- Disponibilidade de horário das 08h45 às 16h45, de segunda-feira a sexta-feira
O que te proporcionamos
- Vencimento base: 710€ e Subsídio de Alimentação: 10,30€/dia.
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Gerir os processos de reclamações e garantir todos os procedimentos definidos;
- Gerir os processos de contencioso;
- Dar suporte operacional às unidades de negócio e prestadores no âmbito da gestão das reclamações;
- Inserir e atualizar a informação relativa aos processos de reclamações;
- Interagir com as diferentes áreas para esclarecimento de questões;
- Efetuar o reporte de reclamações.
Requisitos
O que precisas de garantir
- Habilitações literárias ao nivel do 12º ano;
- Experiência em funções similares;
- Disponibilidade de horário das 08h45 às 16h45, de segunda-feira a sexta-feira
Condições
O que te proporcionamos
- Vencimento base: 710€ e Subsídio de Alimentação: 10,30€/dia.
Distrito | Lisboa | ||
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Local | Lisboa | ||
Sector de actividade | Banca e Serviços Financeiros | ||
Tipo de contrato | Full-time | ||
Tipo de oferta | Emprego | ||
Contactos |
Multipessoal
Edificio Central Office, Av. D. João II, nº 45 - 5º (Receção) 1990-084 Lisboa
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