Gestor/a de Reclamações - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Descrição: 
Estamos a recrutar um Gestor(a) de Reclamações para uma empresa da área de seguros.
O que terás de fazer
- Gerir os processos de reclamações e garantir todos os procedimentos definidos;
- Gerir os processos de contencioso;
- Dar suporte operacional às unidades de negócio e prestadores no âmbito da gestão das reclamações;
- Inserir e atualizar a informação relativa aos processos de reclamações;
- Interagir com as diferentes áreas para esclarecimento de questões;
- Efetuar o reporte de reclamações.
O que precisas de garantir
- Habilitações literárias ao nivel do 12º ano; 
- Experiência em funções similares;
- Disponibilidade de horário das 08h45 às 16h45, de segunda-feira a sexta-feira
O que te proporcionamos
- Vencimento base: 710€ e Subsídio de Alimentação: 10,30€/dia.

Responsabilidades

O que terás de fazer
- Gerir os processos de reclamações e garantir todos os procedimentos definidos;
- Gerir os processos de contencioso;
- Dar suporte operacional às unidades de negócio e prestadores no âmbito da gestão das reclamações;
- Inserir e atualizar a informação relativa aos processos de reclamações;
- Interagir com as diferentes áreas para esclarecimento de questões;
- Efetuar o reporte de reclamações.

Requisitos

O que precisas de garantir
- Habilitações literárias ao nivel do 12º ano; 
- Experiência em funções similares;
- Disponibilidade de horário das 08h45 às 16h45, de segunda-feira a sexta-feira

Condições

O que te proporcionamos
- Vencimento base: 710€ e Subsídio de Alimentação: 10,30€/dia.
DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade Banca e Serviços Financeiros
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Multipessoal
Edificio Central Office, Av. D. João II, nº 45 - 5º (Receção)
1990-084 Lisboa
candidaturas@multipessoal.pt