Gestor(a) de Operações - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Descrição: 
Procuramos Gestor(a) de Operações para empresa de referência no setor da restauração coletiva.
Se tem gosto pela área, experiência na gestão de operações em contexto hospitalar e um perfil comercial voltado para resultados, esta é a oportunidade ideal para impulsionar o seu crescimento profissional.
Junte-se a um projeto em expansão e faça parte de uma equipa focada na excelência e no sucesso.
O que terás de fazer
- Coordernar e inspecionar os centros de trabalho, garantindo que as operações decorrem conforme o planeado;
- Assegurar o cumprimento dos prazos e do orçamento definidos para os projetos;
- Fornecer dados e elaborar relatórios sobre os custos de cada projeto para apreciação superior;
- Analisar indicadores de produção e desenvolver soluções para otimização de processos;
- Avaliar a satisfação dos clientes com o serviço prestado nos diferentes centros;
- Atribuir e distribuir projetos e atividades pelas equipas, definindo metas e prazos, de acordo com as condições contratuais estabelecidas com os clientes;
- Identificar e gerir os riscos nos centros de trabalho, resolvendo problemas de forma eficaz.
O que precisas de garantir
- Formação académica superior em Gestão, Economia, Marketing ou áreas compatíveis com a função;
- Experiência profissional de 3 anos ou mais na área deda Restauração Coletiva, especialmente no setor hospitalar;
- Experiência na gestão de operações, garantindo a eficiência e qualidade dos serviços prestados;
- Assertividade na relação com o cliente e capacidade para criar empatia;
- Capacidade de persuasão e de negociação;
- Dinamismo, proatividade, resiliência, capacidade de trabalhar com autonomia.
O que te proporcionamos
- Contrato de trabalho direto no cliente;
- Oportunidade de integrar empresa de referência no setor;
- Remuneração compatível com a experiência demonstrada.

Responsabilidades

O que terás de fazer
- Coordernar e inspecionar os centros de trabalho, garantindo que as operações decorrem conforme o planeado;
- Assegurar o cumprimento dos prazos e do orçamento definidos para os projetos;
- Fornecer dados e elaborar relatórios sobre os custos de cada projeto para apreciação superior;
- Analisar indicadores de produção e desenvolver soluções para otimização de processos;
- Avaliar a satisfação dos clientes com o serviço prestado nos diferentes centros;
- Atribuir e distribuir projetos e atividades pelas equipas, definindo metas e prazos, de acordo com as condições contratuais estabelecidas com os clientes;
- Identificar e gerir os riscos nos centros de trabalho, resolvendo problemas de forma eficaz.

Requisitos

O que precisas de garantir
- Formação académica superior em Gestão, Economia, Marketing ou áreas compatíveis com a função;
- Experiência profissional de 3 anos ou mais na área deda Restauração Coletiva, especialmente no setor hospitalar;
- Experiência na gestão de operações, garantindo a eficiência e qualidade dos serviços prestados;
- Assertividade na relação com o cliente e capacidade para criar empatia;
- Capacidade de persuasão e de negociação;
- Dinamismo, proatividade, resiliência, capacidade de trabalhar com autonomia.

Condições

O que te proporcionamos
- Contrato de trabalho direto no cliente;
- Oportunidade de integrar empresa de referência no setor;
- Remuneração compatível com a experiência demonstrada.
DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Clan
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202
1998-017 Lisboa