Detalhes da oferta
A Randstad procura identificar, para integração directa, numa empresa sua cliente na área do Café, um Gestor de Contacto.Inserido no Departamento de atendimento Business to Business (B2B), o colaborador terá como missão:
- Adquirir novos clientes seguindo o processo de vendas B2B da empresa (contacto a leads,
qualificação, apresentação de proposta, conclusão do negócio)
- Garantir a realização de metas/KPI´s acordados para o segmento atribuído (small offices)
- Utilizar o SAP Customer on Demand (C4C) para registro de todas as atividades (telefonemas,propostas, feedback, outras)
Oferecemos:
Vencimento base: 750€
Subsídio de almoço: 6,40€
Contrato directo com o cliente (6 meses renovável)
Competências:
Procuramos candidatos:- Experiência prévia em atividades business to business, no mínimo 3 anos
- Experiência comercial em ambiente de call center
- Boas competências analíticas
- Fortes capacidades de resolução de problemas, negociação e tomada de decisão
- Capacidade de planeamento de trabalho e de gestão de prioridades
- Sentido crítico e enfoque na melhoria contínua dos processos
Distrito | Lisboa | ||||||
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Local | linda a velha | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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