Detalhes da oferta
Estamos atualmente à procura de um(a) Gestor(a) de Clientes para se juntar à nossa equipa. Este(a) profissional será responsável por gerir a carteira de clientes da empresa, realizar assembleias e apresentar contas aos clientes.Principais funções:
- Gerir a carteira de clientes, garantindo que todas as suas necessidades sejam atendidas e as relações sejam mantidas de forma positiva;
- Realizar assembleias e reuniões com os clientes para discutir assuntos relacionados aos seus contratos e serviços;
- Apresentar contas e faturas aos clientes e garantir que todas as questões relacionadas com pagamentos sejam resolvidas de forma eficiente.
Requisitos:
- Possuir carta de condução válida, para poder realizar deslocações frequentes;
- Capacidade para gerir eficazmente relações com clientes;
- Experiência em funções semelhantes será valorizada;
- Excelentes habilidades de comunicação e negociação;
- Profissionalismo e ética de trabalho impecáveis.
Se tem paixão por trabalhar com clientes, é uma pessoa dinâmica e proativa, e possui os requisitos acima mencionados, não hesite em enviar-nos o seu currículo para consideração. Estamos ansiosos para ouvir de si e avaliar a sua candidatura.
Distrito | Lisboa | ||||
---|---|---|---|---|---|
Local | Laranjeiras | ||||
Habilitações mínimas | 12º ano de escolaridade | ||||
Experiência mínima | 1-3 anos | ||||
Características pessoais | Capacidade de planeamento e organização, trabalho em equipa, contacto público | ||||
Idiomas | Português, Inglês | ||||
Conhecimentos de informática | Word, Excel | ||||
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||
Contactos |
Loja do Condominio
Rua António Albino Machado 35 M 1600-259-1600-259 Lisboa
|