Detalhes da oferta
Descrição:
Se gostas de estar perto do mundo das finanças e desejavas trabalhar para uma marca reconhecida no mercado como gestor de clientes, esta posição é mesmo para ti.
O que terás de fazer
- Efetuar o atendimento personalizado aos clientes e parceiros, fornecendo todo o apoio e aconselhamento necessário em colaboração com outras áreas da organização;
- Promover ativamente a venda dos produtos e serviços adaptando as ofertas às necessidades específicas dos clientes e alcançando os objetivos definidos;
- Realizar a gestão de pós-venda dos clientes utilizando aplicações informáticas, garantindo uma base de dados atualizada e um acompanhamento eficaz ao longo da relação dos clientes;
- Gerir e resolver as reclamações dos clientes de forma proativa, compreendendo as suas preocupações e encontrando soluções satisfatórias;
- Participar ativamente na melhoria contínua dos processos internos, identificando e resolvendo problemas para garantir a excelência operacional.
O que precisas de garantir
- 12º ano de escolaridade ou Licenciatura;
- Experiência profissional anterior nas área de gestão de clientes;
- Bons conhecimentos de Línguas (Francês ou Inglês, preferencial);
- Conhecimentos informáticos / Domínio Ms Office;
- Noções de literacia financeira;
- Disponibilidade imediata;
- Disponibilidade para realizar 8H/diárias compreendidas entre o horário das 09H00-21H00.
O que te proporcionamos
- Remuneração base mensal ajustada à experiência;
- Subsídio de alimentação: 9,60€;
- Prémio trimestral;
- Regime hibrido, 3 dias em escritório e 2 dias em remoto. Os sábados trabalhados são sempre em remoto;
- Outros benefícios (Ginásio nas instalações, Psicólogo, entre outros).
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Efetuar o atendimento personalizado aos clientes e parceiros, fornecendo todo o apoio e aconselhamento necessário em colaboração com outras áreas da organização;
- Promover ativamente a venda dos produtos e serviços adaptando as ofertas às necessidades específicas dos clientes e alcançando os objetivos definidos;
- Realizar a gestão de pós-venda dos clientes utilizando aplicações informáticas, garantindo uma base de dados atualizada e um acompanhamento eficaz ao longo da relação dos clientes;
- Gerir e resolver as reclamações dos clientes de forma proativa, compreendendo as suas preocupações e encontrando soluções satisfatórias;
- Participar ativamente na melhoria contínua dos processos internos, identificando e resolvendo problemas para garantir a excelência operacional.
Requisitos
O que precisas de garantir
- 12º ano de escolaridade ou Licenciatura;
- Experiência profissional anterior nas área de gestão de clientes;
- Bons conhecimentos de Línguas (Francês ou Inglês, preferencial);
- Conhecimentos informáticos / Domínio Ms Office;
- Noções de literacia financeira;
- Disponibilidade imediata;
- Disponibilidade para realizar 8H/diárias compreendidas entre o horário das 09H00-21H00.
Condições
O que te proporcionamos
- Remuneração base mensal ajustada à experiência;
- Subsídio de alimentação: 9,60€;
- Prémio trimestral;
- Regime hibrido, 3 dias em escritório e 2 dias em remoto. Os sábados trabalhados são sempre em remoto;
- Outros benefícios (Ginásio nas instalações, Psicólogo, entre outros).
Distrito | Lisboa |
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Local | Lisboa |
Sector de actividade | Banca e Serviços Financeiros |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Emprego |
Contactos |
Clan by Multipessoal
Av. D. João II, n.º 45 8º 1990-084 Lisboa |