Detalhes da oferta
Descrição:
Procuramos um(a) Gestor(a) de Cliente / Assistente Administrativo(a) para integrar a nossa equipa. Valorizamos pessoas organizadas, comunicativas e com gosto pelo contacto com clientes, capazes de
assegurar um atendimento de excelência e apoio administrativo eficiente.
O que terás de fazer
- Atendimento telefónico e presencial, prestando esclarecimentos genéricos a clientes, fornecedores e/ou outras entidades;
- Gestão e resposta a emails;
- Inserção de encomendas de clientes no ERP;
- Faturação e emissão de documentos de transporte;
- Apoio administrativo geral;
- Organização e arquivo de documentação;
O que precisas de garantir
- 12.º ano de escolaridade (mínimo), valorizada formação superior em áreas administrativas;
- Experiência anterior em funções administrativas (preferencial);
- Domínio das ferramentas MS Office (Word, Excel, Outlook);
- Capacidade de organização, atenção ao detalhe e boa comunicação;
- Espírito de equipa e proatividade;
- Fluência nos idiomas em Inglês e Espanhol (preferencial);
- Disponibilidade para realizar o trabalho de 2ª a 6ª feira das 08h30 às 18h.
O que te proporcionamos
- Condições salariais compatíveis com a função e experiência;
- Subsídio de alimentação de 9,60€/dia em cartão refeição;
- Prémio de assiduidade de 100 €, após três meses completos.
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Atendimento telefónico e presencial, prestando esclarecimentos genéricos a clientes, fornecedores e/ou outras entidades;
- Gestão e resposta a emails;
- Inserção de encomendas de clientes no ERP;
- Faturação e emissão de documentos de transporte;
- Apoio administrativo geral;
- Organização e arquivo de documentação;
Requisitos
O que precisas de garantir
- 12.º ano de escolaridade (mínimo), valorizada formação superior em áreas administrativas;
- Experiência anterior em funções administrativas (preferencial);
- Domínio das ferramentas MS Office (Word, Excel, Outlook);
- Capacidade de organização, atenção ao detalhe e boa comunicação;
- Espírito de equipa e proatividade;
- Fluência nos idiomas em Inglês e Espanhol (preferencial);
- Disponibilidade para realizar o trabalho de 2ª a 6ª feira das 08h30 às 18h.
Condições
O que te proporcionamos
- Condições salariais compatíveis com a função e experiência;
- Subsídio de alimentação de 9,60€/dia em cartão refeição;
- Prémio de assiduidade de 100 €, após três meses completos.
Distrito | Lisboa |
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Local | Venda do Pinheiro |
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Emprego |
Contactos |
Clan
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202 1998-017 Lisboa |