Front Office Supervisor - Cascais

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Descrição: 
Procuramos um(a) Front Office Supervisor para liderar e inspirar a equipa de um boutique hotel pequeno e dinâmico, garantindo que cada hóspede recebe um serviço personalizado e de excelência! Se tens experiência em hotelaria de charme ou hotéis de categoria superior e paixão por hospitalidade, queremos conhecer-te
O que terás de fazer
- Liderar e coordenar a equipa de recepcionistas, promovendo colaboração e eficiência;
- Supervisionar operações diárias da receção, sendo ponto de contacto entre a equipa e a direção;
- Garantir um atendimento profissional, acolhedor e personalizado;
- Gerir check-ins, check-outs, reservas e pedidos especiais;
- Resolver reclamações ou situações complexas de forma rápida e eficaz;
- Colaborar com outros departamentos (housekeeping, manutenção, F&B) para garantir serviço integrado;
- Formar, motivar e acompanhar novos membros da equipa;
- Assegurar que todos os procedimentos operacionais e padrões de qualidade são cumpridos.
O que precisas de garantir
- 12º ano de escolaridade ou formação em Gestão Hoteleira;
- Experiência de, pelo menos, 2 anos em funções similares, idealmente em hotéis boutique ou de categoria superior;
- Capacidade de liderança e organização;
- Domínio do inglês (outras línguas serão valorizadas);
- Conhecimentos de softwares de gestão hoteleira;
- Perfil proativo, com atenção ao detalhe;
- Disponibilidade para horários rotativos, incluindo fins de semana e feriados.
O que te proporcionamos
- Contrato direto com a unidade hoteleira;
- Condições salariais atrativas, com subsídio de alimentação e abono de falhas;
- Integração numa equipa com um ambiente positivo e próximo;
- Participação num projeto boutique em crescimento, com envolvimento direto em várias áreas.

Responsabilidades

O que terás de fazer
- Liderar e coordenar a equipa de recepcionistas, promovendo colaboração e eficiência;
- Supervisionar operações diárias da receção, sendo ponto de contacto entre a equipa e a direção;
- Garantir um atendimento profissional, acolhedor e personalizado;
- Gerir check-ins, check-outs, reservas e pedidos especiais;
- Resolver reclamações ou situações complexas de forma rápida e eficaz;
- Colaborar com outros departamentos (housekeeping, manutenção, F&B) para garantir serviço integrado;
- Formar, motivar e acompanhar novos membros da equipa;
- Assegurar que todos os procedimentos operacionais e padrões de qualidade são cumpridos.

Requisitos

O que precisas de garantir
- 12º ano de escolaridade ou formação em Gestão Hoteleira;
- Experiência de, pelo menos, 2 anos em funções similares, idealmente em hotéis boutique ou de categoria superior;
- Capacidade de liderança e organização;
- Domínio do inglês (outras línguas serão valorizadas);
- Conhecimentos de softwares de gestão hoteleira;
- Perfil proativo, com atenção ao detalhe;
- Disponibilidade para horários rotativos, incluindo fins de semana e feriados.

Condições

O que te proporcionamos
- Contrato direto com a unidade hoteleira;
- Condições salariais atrativas, com subsídio de alimentação e abono de falhas;
- Integração numa equipa com um ambiente positivo e próximo;
- Participação num projeto boutique em crescimento, com envolvimento direto em várias áreas.
DistritoLisboa
LocalCascais
Sector de actividade Hotelaria e Turismo
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Clan
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202
1998-017 Lisboa