Detalhes da oferta
A Randstad Professionals é a unidade de negócio do Grupo Randstad, direccionada para o recrutamento de Middle & Top Management.O nosso Cliente é uma empresa que actua no sector da Indústria Farmacêutica que pretende reforçar a sua estrutura com um Finance and Operations Manager para desempenhar funções relativas à direção, coordenação, fiscalização e supervisão das áreas de Operações, Business Intelligence e Administrativo-Financeiro, com suporte à Direção Geral.
responsabilidades chave
- Coordenar, desenvolver e apoiar o Departamento Administrativo-Financeiro;
- P&L, quer na óptica do reporting mensal, quer na óptica da elaboração do Business Plan anual;
- Ligação com o Departamento Legal (headquarter);
- Gestão e Coordenação das responsabilidades Contabilísticas e Fiscais (supervisão do service Provider) e do fecho do mês de acordo com as políticas e procedimentos corporativos;
- Gestão da Tesouraria;
- Reporting Financeiro ao General Manager em Portugal e CFO em Espanha, assegurando o controlo de indicadores analíticos de negócio;
- Prestar suporte à Direção Geral através dos indicadores de gestão e conselhos financeiros para apoiar a tomada de decisão;
- Apoiar a Direção Geral no planeamento e preparação de orçamentos anuais (Budget/Forecast, entre outros);
- Assegurar o cumprimento de todos os procedimentos relacionados com a gestão financeira, nomeadamente a gestão de empréstimos e transacções com Instituições Bancárias, caso existam;
- Gerir a carteira de fornecedores da empresa assegurando e o cumprimento das políticas de compras;
- Efetuar a negociação com fornecedores sobre todas as propostas;
- Dar suporte no projecto de transformação empresarial / Business Intelligence;
- Supervisionar o trabalho desenvolvido pela equipa de Operações, controlo de Forecast, Reporting, Gestão do ciclo com o destribuidor/Operador Logistico;
- Supervisionar e cordenar o trabalho desenvolvido pela área de Business Intelligence, manutenção do CRM, tratamento de informação de Sell In e Sell out e contacto com as equipas de vendas (sistemas informáticos corporativos);
- Coordenar e supervisionar o trabalho desenvolvido pela área administrativa, controlo de créditos , gestão de frota, pagamentos a fornecedores e controlo de outras despesas.
competências
- Licenciatura em gestão de empresas, economia, contabilidade e/ou finanças;
- Experiência minima de 5 anos em gestão Financeira (preferencialmente);
- Excelentes skills de comunicação (verbal e escrita), forte capacidade analítica e curiosidade intelectual;
- Capacidade de trabalhar e liderar equipas, em ambiente nacional e internacional;
- Fluente em Espanhol (eliminatório) e Inglês;
- Proficiente em MS Office e Sistemas ERP;
- Disponibilidade para viajar.
principais benefícios
Oportunidade de crescimento em empresa em expansão.
Distrito | Lisboa | ||||||
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Local | Lisboa | ||||||
Sector de actividade | Contabilidade / Finanças | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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