Detalhes da oferta
A Randstad Professionals é a unidade de negócio do Grupo Randstad, direcionada para o recrutamento de Middle & Top Management.O nosso cliente é uma empresa de referência no mercado onde atua que no âmbito do reforço estratégico das suas equipas e dinamização do seu negócio, está a recrutar um perfil para a função de Executive Assistant.
responsabilidades chave
Gestão da agenda do CEO e da Comissão Executiva;Responsável pela criação de diapositivos PowerPoint e pela realização de apresentações;
Planeamento das despesas, análise das variações e realização das correcções necessárias que possam surgir;
Manter um ambiente de trabalho seguro, protegido e agradável;
Desenvolvimento dos processos administrativo ( viagens, restaurantes, reuniões);
Organização de reuniões e reserva de salas;
Gerir correspondencia (emails);
Comunicar diretamente e em nome do cliente com organizações e parceiros externos;
Ajudar na gestão das finanças e das despesas;
Resolver questões e solucionar problemas numa variedade de situações.
competências
Licenciatura em Secretariado ou áreas similares;Mínimo de 5 anos de experiência profissional;
Português (nativo) e fluente em inglês (obrigatório), outras línguas seriam uma mais-valia;
Atuar sempre com integridade e equidade, em total conformidade com os processos e regulamentos;
Atenção aos pormenores e capacidade de resolução de problemas;
Excelentes capacidades de comunicação escrita e verbal;
Proficiência em Microsoft Office;
Fortes capacidades de organização e gestão do tempo, capacidade de gerir múltiplos projectos e prazos;
Perfil proativo e resiliente;
Personalidade dinâmica, habituada a trabalhar de forma autónoma num ambiente internacional.
principais benefícios
Regime hibrido.Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | LISBOA | ||||||
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|