Empregado de mesa 2.ª (m/f) - Restaurante de hotel 4* em Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

O Grupo Hoteleiro PHC Hotels encontra-se a recrutar para a sua unidade de referência em Lisboa:

Empregado de mesa 2.ª (M/F) para integrar no Restaurante do Hotel

Principais Responsabilidades:

- Preparar diariamente todo o “set-up” de serviço à carta ou buffet;
- Limpar as mesas, cadeiras, louça, copos e talheres assim como todo o material para a Mise-en-Place;
- Limpar e preparar mesas para o serviço conforme os standards definidos;
- Efetuar o serviço completo de mesas, desde o transporte da roda até ao desembaraçar da loiça;
- Garantir a fidelização de hóspedes através de uma postura profissional e proativa, procurando sempre antecipar e superar as necessidades e expectativas dos hóspedes;
- Venda e promoção dos serviços do Hotel.

Requisitos:

- Privilegia-se experiência de 2 anos em Unidades Hoteleiras de 4* ou restaurantes similares;
- Domínio da língua inglesa (outros idiomas são valorizados);
- Sentido de responsabilidade e de organização;
- Atitude atenciosa e prestável para com os clientes, tratando-os com simpatia;
- Espírito de equipa, proatividade e dinamismo;
- Apresentação cuidada;
- Disponibilidade imediata.

Se considera reunir os requisitos necessários e gostaria de fazer parte desta marca em crescimento envie o seu CV com o assunto PE–Mesa para o endereço de e-mail indicado para o efeito.

Aguardamos a sua candidatura!
DistritoLisboa
LocalLisboa
Habilitações mínimas 12º ano de escolaridade
Experiência mínima 1-3 anos
Características pessoais Simpatia, autonomia e responsabilidade.
Idiomas Inglês
Sector de actividade Hotelaria e Turismo
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos PHC HOTELS


Joana Resende
rec.humanosphchotels.pt