Detalhes da oferta
Descrição:
Queres fazer parte de uma transformação revolucionária?
Junta-te à equipa IQOS e ajuda-os a construir um futuro sem fumo!
Enquanto Direct Retail Supervisor, o teu papel será crucial para impulsionar os resultados das lojas IQOS, contribuindo para o sucesso da marca através da excelência operacional e do impacto
positivo no consumidor.
O que terás de fazer
- Gerir operacionalmente as lojas, assegurando o cumprimento das estratégias definidas;
- Participar em processos de tomada de decisão em conjunto com a gestão e stakeholders externos;
- Acompanhar e garantir o desenvolvimento das equipas;
- Implementar planos para proporcionar uma experiência única aos consumidores e garantir a satisfação dos clientes;
- Analisar vendas e monitorizar e melhorar os resultados das lojas no universo IQOS em Portugal.
O que precisas de garantir
- Licenciatura em Gestão ou áreas similares.
- Experiência mínima de 5 anos como gestor/a de retalho em serviços de atendimento personalizado ao cliente;
- Experiência em Costumer Experience;
- Experiência na definição e análise de indicadores de desempenho (KPIs);
- Experiência em gestão de equipas;
- Fluência em inglês;
- Competências analíticas (Excel intermédio/avançado);
- Conhecimento de sistemas de retalho ou negócios (ex.: POS, MS Office).
O que te proporcionamos
- Contrato de trabalho direto com a Tabaqueira;
- Salário competitivo com benefícios que incluem Viatura, Seguro de Vida e Saúde e Plano de Pensões;
- Integração num ambiente de trabalho desafiante com amplas oportunidades de desenvolvimento;
- Oportunidade de fazer parte de uma equipa global, inclusiva e diversificada, contribuindo para um futuro livre de fumo.
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Gerir operacionalmente as lojas, assegurando o cumprimento das estratégias definidas;
- Participar em processos de tomada de decisão em conjunto com a gestão e stakeholders externos;
- Acompanhar e garantir o desenvolvimento das equipas;
- Implementar planos para proporcionar uma experiência única aos consumidores e garantir a satisfação dos clientes;
- Analisar vendas e monitorizar e melhorar os resultados das lojas no universo IQOS em Portugal.
Requisitos
O que precisas de garantir
- Licenciatura em Gestão ou áreas similares.
- Experiência mínima de 5 anos como gestor/a de retalho em serviços de atendimento personalizado ao cliente;
- Experiência em Costumer Experience;
- Experiência na definição e análise de indicadores de desempenho (KPIs);
- Experiência em gestão de equipas;
- Fluência em inglês;
- Competências analíticas (Excel intermédio/avançado);
- Conhecimento de sistemas de retalho ou negócios (ex.: POS, MS Office).
Condições
O que te proporcionamos
- Contrato de trabalho direto com a Tabaqueira;
- Salário competitivo com benefícios que incluem Viatura, Seguro de Vida e Saúde e Plano de Pensões;
- Integração num ambiente de trabalho desafiante com amplas oportunidades de desenvolvimento;
- Oportunidade de fazer parte de uma equipa global, inclusiva e diversificada, contribuindo para um futuro livre de fumo.
Distrito | Lisboa |
---|---|
Local | Lisboa |
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Emprego |
Contactos |
Clan
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202 1998-017 Lisboa |