Detalhes da oferta
O nosso cliente é uma empresa de FMCG que procura um Data Analyst com foco na análise, interpretação e entrega de informação de mercados e consumidores,de forma fácil e intuitiva, para suportar a tomada de decisões relacionadas com a gestão marcas e
clientes.
responsabilidades chave
Organizar a informação disponível em diferentes plataformas de apoio ao negócio (Nielsen, AIMIA,ENMOS, Cubo BI);
Analisar e interpretar a informação de forma a entregar um output de fácil entendimento e utilização intuitiva por diferentes stakeholders;
Recomendar soluções de melhoria constante mediante a interpretação de dados internos e de mercado com vista à concretização de oportunidades de negócio, targetização de produtos e melhoria de rentabilidade, em linha com a estratégia definida;
Desenvolvimento de reports para apoio à tomada de decisão & acompanhamento dos objetivos definidos;
Dar suporte na definição estratégica de abordagem ao mercado para as diferentes categorias /marcas.
competências
Formação Superior em Gestão da Informação, Sistemas e tecnologias da Informação, Matemática, Estatística ou Análise de Dados;Experiência profissional igual ou superior a 1 ano na área de BI em ambiente FMCG;
Sólidos conhecimentos de ferramentas analíticas (Excel, Bases de Dados e Power Point);
Conhecimentos ferramentas Microsoft: Power BI, Office 365, etc.
principais benefícios
Integração num projeto em crescimento.Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | LISBOA | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|