Customer & Trade Marketing Manager - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

O nosso cliente é uma empresa multinacional de Grande Consumo, que procura reforçar a sua equipa com a integração de um Customer & Trade Marketing Manager.

responsabilidades chave

  • Propor e implementar o Plano de Category & Trade Marketing
  • Analisar, monitorizar e fornecer análises regulares do mercado, desempenho e resultados das principais acções promocionais, bem como de rankings de vendas (evolução mix de venda) efectuando recomendações que permitam melhorar o ROI
  • Dinamizar a área de e-commerce
  • Gestão de Orçamento de Category & Trade Marketing

competências

  • Licenciatura em Gestão ou Economia
  • 2 a 3 anos de experiência numa função similar, preferencialmente em empresas FMCG
  • Conhecimentos do sistema SAP, Nielsen e Kantar
  • Boa capacidade Analitica & Orientação para o cliente
  • Fluência em inglês
  • Boa resolução analítica e de problemas

principais benefícios

Integração em estrutura multinacional com possibilidade de progressão e crescimento profissional

DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade Marketing e Publicidade
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt