Detalhes da oferta
O nosso cliente é uma empresa multinacional de Grande Consumo, que procura reforçar a sua equipa com a integração de um Customer & Trade Marketing Manager.responsabilidades chave
- Propor e implementar o Plano de Category & Trade Marketing
- Analisar, monitorizar e fornecer análises regulares do mercado, desempenho e resultados das principais acções promocionais, bem como de rankings de vendas (evolução mix de venda) efectuando recomendações que permitam melhorar o ROI
- Dinamizar a área de e-commerce
- Gestão de Orçamento de Category & Trade Marketing
competências
- Licenciatura em Gestão ou Economia
- 2 a 3 anos de experiência numa função similar, preferencialmente em empresas FMCG
- Conhecimentos do sistema SAP, Nielsen e Kantar
- Boa capacidade Analitica & Orientação para o cliente
- Fluência em inglês
- Boa resolução analítica e de problemas
principais benefícios
Integração em estrutura multinacional com possibilidade de progressão e crescimento profissional
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||||
Sector de actividade | Marketing e Publicidade | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|