Customer Success Manager

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Gostarias de iniciar um novo desafio profissional em uma Fintech jovem, dinâmica e em constante evolução? És uma pessoa que adora estar em contacto com clientes, buscando entender profundamente as suas necessidades e assegurando que atingem os seus objetivos com produtos e serviços modernos?
Então estamos à procura de pessoas ambiciosas como tu!

Vais trabalhar no coração da ensolarada Lisboa, enquanto deixas a tua marca na trajetória de sucesso da MagniFinance. Estamos a crescer rapidamente e como parte do nosso sucesso contínuo, procuramos por um talento altamente motivado para juntar-se à equipa de Customer Success.

Qual será a tua missão?

Garantir a melhor experiência dos clientes atuais e ajudar novas empresas a elevarem o seu funcionamento com as soluções MagniFinance.

Terás de assegurar:
  • Que os nossos clientes consigam utilizar os nossos serviços de forma eficaz e integrada no seu dia-a-dia. Além disso, identificarás oportunidades de maior engagement com os clientes, a fim de renovar contratos e oferecer novos produtos e serviços.
  • A coleta e análise ideal de feedback, de forma a confirmar a importância que damos à opinião dos nossos clientes e o nosso foco na melhoria contínua.
  • A resolução de desafios que os clientes possam enfrentar ao utilizar a nossa plataforma, garantindo, assim, uma experiência de serviço integrada e consistente

Qual perfil procuramos:
  • Ensino superior em Administração, Marketing ou áreas relacionadas;
  • Experiência em Customer Success, com prática comprovada no entendimento e busca pela satisfação dos clientes;.
  • Experiência prévia em atendimento ao cliente, suporte técnico e/ou vendas serão valorizadas;
  • Excelentes habilidades de comunicação oral e escrita são essenciais;
  • Ser analítico(a) e orientado(a) a detalhes;
  • Possuir uma forte habilidade em resolução de problemas e ser capaz de lidar com situações desafiadoras de forma produtiva;
  • Saber trabalhar em equipa e com bom relacionamento interpessoal;
  • Ter conhecimento em tecnologias de software e sistemas de gestão de relacionamento com clientes será uma vantagem;
  • Ser capaz de priorizar tarefas e gerir o tempo, de forma a alcançar metas;
  • Fluência em português e proficiência em inglês (obrigatório).
O que te vamos oferecer:
  • Um local de trabalho excitante, tecnológico, internacional e descontraído, com uma equipa jovem e dinámica
  • Cultura empresarial transparente com hierarquias planas e com possibilidades reais de crescimento
  • Oportunidade de fazer parte de uma Fintech de crescimento rápido
  • Ambiente com iniciativas divertidas e envolventes, incluindo Happy Hour todas as 6ª Feiras, eventos Team Building e muito mais
  • Contrato de trabalho
  • Subsídio natal, subsídio férias e subsídio alimentação.
Sobre nós:
  • A MagniFinance é uma empresa jovem, em constante crescimento, que oferece uma plataforma de gestão financeira para outras empresas e foca na minimização de operações através da automação, sincronização de transações bancárias, reconciliação de despesas em um clique e registo das despesas através do reconhecimento de imagem.
  • Se és exatamente quem nós procuramos, então envia-nos já o teu currículo para hr@magnifinance.com e seja bem-vindo à bordo da equipa MagniFinance!
DistritoLisboa
LocalLisboa
Habilitações mínimas Curso Superior
Experiência mínima 1-3 anos
Conhecimentos de informática Utilizador Pleno
Sector de actividade TI, Telecomunicações e Comunicação
Tipo de contrato Full-time
Remuneração 760€ - 1150€
Tipo de oferta Emprego
Contactos MagniFinance
Av. Sidónio Pais 2 2o esq A
1050-215 Lisboa
Portugal
Magnifinance
hrmagnifinance.com
21 821 5794
https://magnifinance.com/