Detalhes da oferta
A Adecco RH, através da sua especialização em Contact Center, está a recrutar um Assistente de Apoio ao Cliente prestigiado cliente na área da assistência técnica e refrigeração. Descrição/Funções: - Atendimento telefónico a clientes; - Agendamento de assistências técnicas; - Tarefas administrativas inerentes à função. Requisitos: - Habilitações académicas ao nível do 12º ano (mínimo); - Experiência em Contact Center (min 1 ano, nos últimos 3 anos); - Pessoa ambiciosa e motivada; - Escuta ativa, e focus; - Personalidade proactiva, com espírito de iniciativa e maturidade; - Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador. Oferece-se: Contrato com a Adecco Recursos Humanos; Formação inicial e contínua;VB: 820€ + SA (em cartão): 7,50 €; Horário: 8H/dia (rotativo entre as 08h30 e as 19h00) com 1h30 de almoço;
Local de Trabalho: Santa Iria de Azóia.
Distrito | Lisboa | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Loures | ||||||||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações 1990-095 Lisboa Portugal
|