Detalhes da oferta
A Kelly Services é uma empresa de Gestão de Recursos Humanos que oferece oportunidades de emprego em diversos sectores, de Norte a Sul de Portugal. Anualmente, em todo o mundo, a Kelly Services emprega, em média, cerca de 560 000 pessoas em trabalho temporário e cerca de 10 000 em funções permanentes.
O nosso cliente faz parte de um Grupo líder mundial em correios e logística. Com uma rede mundial presente em mais de 220 países e territórios do mundo inteiro, é a empresa mais internacional do mundo e reúne todas as condições para disponibilizar soluções para um número quase infinito de necessidades na área da logística.
Encontramo-nos a recrutar para as suas instalações em Lisboa, um Customer Service Frontline (m/f) para integrar o departamento de Customer Support.
Funções: Garantir o suporte telefónico a clientes para esclarecimento de questões relacionadas com os serviços, horários, tempos de trânsito de envios, entre outras.
Procuramos candidatos com o seguinte perfil:
- Experiência em atendimento telefónico (inbound/outbound);
- Habilitações Literárias mínimas ao nível do 12.º ano de escolaridade (factor obrigatório);
- Bons conhecimentos de línguas: Inglês (obrigatório) e Espanhol (preferencial);
- Conhecimentos de informática na óptica de utilizador.
Horário de trabalho: 40 horas semanais, 08h00 horas diárias, rotativas entre as 08h30 e as 20h00, de segunda a sexta-feira.
Oferecemos:
- Contrato de Trabalho;
- Salário Base + Subsídios = +/- 840€ líquidos mensais + prémio trimestral;
- Perspectivas de continuidade.
Caso considere que reúne os requisitos solicitados, envie-nos a sua candidatura.
Junte-se a nós e Construa o seu futuro connosco!
Distrito | Lisboa | ||||||
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Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Kelly Services
Rua Joshua Benoliel, 6, Edifício Alto das Amoreiras, 10ºA 1250-133 Lisboa Portugal
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