Detalhes da oferta
Gostarias de trabalhar numa consultora a nível mundial?És fluente em Espanhol e Inglês e tens experiência na área administrativa, comercial e em Excel?
Convidamos-te então a analisar a nossa proposta!
responsabilidades chave
Tratar dos pedidos de informação telefónica dos clientes, assegurando a resolução rápida e eficaz dos seus problemas e preocupações;Assegurar um elevado nível de profissionalismo e empatia em todas as interações com os clientes;
Promover uma cultura de colaboração, inovação e aprendizagem contínua no seio da equipa.
Identificar tendências e oportunidades de melhoria continua dos processos e satisfação dos clientes
Apoiar a equipa de atendimento telefónico, esclarecendo duvidas e clarificando procedimentos
competências
12º anoExcelentes capacidades de comunicação e de relacionamento interpessoal.
Sólidos conhecimentos das operações de apoio telefónico e dos processos de serviço pós venda.
Familiaridade com aplicações e ferramentas de software relevantes para a gestão de sinistros e apoio ao cliente.
Língua Espanhola nativo ou fluente (obrigatório)
principais benefícios
Contrato com a Randstad;Duração do Contrato: Termo incerto até 4 anos
Local de Trabalho: Amoreiras, presencial.
Horário de Trabalho: das 8h às 17h, de Segunda a Sexta-feira;
Vencimento Base/mês:780€+ 75€ prémio língua + 7,63€ Subsídio Alimentação/dia
Distrito | Lisboa | ||||||
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Local | Lisboa | ||||||
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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