Detalhes da oferta
Funções
Atendimento da linha outbound telemarketing para um projeto de recolha de dados e informações de potenciais parceiros, para alimentar uma base de dados, campanhas de marketing e orientação para o canal de vendas.Requisitos
Fluência em Inglês (Obrigatório);Orientação para o cliente;
Experiência em contact center;
Perfil comercial;
Experiência em Salesforce.
Oferta
Horário: Das 14h ás 23h de 2ª a 6ª feira;VB: 1000€ + SA 7€ + complemento línguas 50€ + complemento noturno
Modelo de trabalho híbrido: 3 dias em escritório (Moscavide) + 2 dias de teletrabalho.
Duração do projeto: Final de dezembro
Distrito | Lisboa | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||||||
Sector de actividade | TI, Telecomunicações e Comunicação | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações 1990-095 Lisboa Portugal
|