Customer Care Representative (M/F) English Speaker [171-000397-1]

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta



Funções

Atendimento da linha outbound telemarketing para um projeto de recolha de dados e informações de potenciais parceiros, para alimentar uma base de dados, campanhas de marketing e orientação para o canal de vendas.

Requisitos

Fluência em Inglês (Obrigatório);
Orientação para o cliente;
Experiência em contact center;
Perfil comercial;
Experiência em Salesforce.

Oferta

Horário: Das 14h ás 23h de 2ª a 6ª feira;
VB: 1000€ + SA 7€ + complemento línguas 50€ + complemento noturno
Modelo de trabalho híbrido: 3 dias em escritório (Moscavide) + 2 dias de teletrabalho.
Duração do projeto: Final de dezembro
DistritoLisboa
LocalLisboa
Sector de actividade TI, Telecomunicações e Comunicação
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Adecco Recursos Humanos, E.T.T., Lda.
Edifício Mar Vermelho Av. D. João II, Lote 1.06.2.5 B, 9.º Piso, Parque das Nações
1990-095 Lisboa
Portugal
Departamento de Serviço e Qualidade
211156700
211156849
www.adecco.pt