Customer care coffee specialist - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

A Randstad procura identificar para empresa sua cliente um Customer Care Coffee Specialist.

- Responder a reclamações e pedidos de informação gerados através de qualquer canal de contacto com o cliente;
- Follow Up a clientes (order & delivery, faturação, correção de dados, recolha de informação, reparação ou performance de máquina)
- Atuar como um Embaixador da Marca perante o cliente, partilhando a sua paixão pela Marca,
produtos e serviços; entregando um serviço de excelência; construindo relação entre o cliente
e a Marca criando proximidade, personalização e lealdade;
- Gerar vendas tratando do pedido do cliente; fornecer conselhos impactantes e informação sobre produtos e serviços; identificar e liderar oportunidades para up-sells / cross sells;
- Garantir a integridade da Base de Dados através da atualização contínua da mesma, respeitando as regras de Data Privacy e Data Quality;
- Fornecer ideias para melhoria de processos, ferramentas, organização, serviços e inovação.

Oferecemos:

Vencimento base: 750€
Subsídio de almoço: 6,40€
Contrato directo com o cliente

Competências:

Procuramos candidatos:
- Ensino secundário completo (obrigatório);
- Experiência profissional na área da gestão de reclamações (valorizada)
- Capacidade de adaptar o discurso aos diferentes canais de comunicação
- Excelente capacidade de comunicação e domínio oral e escrito da língua portuguesa
- Forte orientação para o serviço e para os resultados
- Nível satisfatório de inglês;
- Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador
DistritoLisboa
Locallinda a velha
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Randstad Portugal
Avenida da República, 26
1069-228 Lisboa
Portugal
none
800 244 244
https://www.randstad.pt