Detalhes da oferta
A Randstad procura identificar para empresa sua cliente um Customer Care Coffee Specialist.- Responder a reclamações e pedidos de informação gerados através de qualquer canal de contacto com o cliente;
- Follow Up a clientes (order & delivery, faturação, correção de dados, recolha de informação, reparação ou performance de máquina)
- Atuar como um Embaixador da Marca perante o cliente, partilhando a sua paixão pela Marca,
produtos e serviços; entregando um serviço de excelência; construindo relação entre o cliente
e a Marca criando proximidade, personalização e lealdade;
- Gerar vendas tratando do pedido do cliente; fornecer conselhos impactantes e informação sobre produtos e serviços; identificar e liderar oportunidades para up-sells / cross sells;
- Garantir a integridade da Base de Dados através da atualização contínua da mesma, respeitando as regras de Data Privacy e Data Quality;
- Fornecer ideias para melhoria de processos, ferramentas, organização, serviços e inovação.
Oferecemos:
Vencimento base: 750€
Subsídio de almoço: 6,40€
Contrato directo com o cliente
Competências:
Procuramos candidatos:- Ensino secundário completo (obrigatório);
- Experiência profissional na área da gestão de reclamações (valorizada)
- Capacidade de adaptar o discurso aos diferentes canais de comunicação
- Excelente capacidade de comunicação e domínio oral e escrito da língua portuguesa
- Forte orientação para o serviço e para os resultados
- Nível satisfatório de inglês;
- Bons conhecimentos de informática na óptica do utilizador
Distrito | Lisboa | ||||||
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Local | linda a velha | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
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