Detalhes da oferta
Descrição da Empresa:Somos uma agência 100% especializada em call center, com parcerias com os 8 maiores empregadores do setor em Portugal.
Acreditando no potencial de empregabilidade nacional e internacional do sector do contact center, assumimo-nos como a empresa de referência de recrutamento e seleção, exclusiva para o sector.
Somos especializados em captar os melhores talentos nacionais e internacionais e disponibilizar os seus currículos aos nossos clientes, para que possam integrar os seus quadros.
Descrição da Função:
Função: Prestação de serviços de interpretação telefónica em tempo real, facilitando a comunicação entre clientes e profissionais em contexto de saúde, apoio social, segurança, entre outros.
Requisitos Obrigatórios:
Domínio fluente de Crioulo (C2) + Inglês (C1 mínimo)
Experiência mínima de 1 ano em apoio ao cliente ou função equivalente
Residência legal em Portugal com ligação estável à internet
Excelente capacidade de escuta, empatia e comunicação
Condições:
Início: setembro de 2025
Regime: 100% Teletrabalho (em qualquer ponto de Portugal)
Horário: Full-time (40h/semana), em turnos rotativos
Formação inicial paga Contrato inicial de 12 meses (renovável)
Salário competitivo + subsídios legais + bónus conforme desempenho
Localização:
Todo o país, Portugal (Teletrabalho)
ENVIA O TEU CV PARA: cvs@curriculoconnect.pt
Distrito | Lisboa | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | 100% Teletrabalho | ||||||||
Habilitações mínimas | 12º ano de escolaridade | ||||||||
Experiência mínima | 1-3 anos | ||||||||
Idiomas | Crioulo (C2) + Inglês (C1 mínimo) | ||||||||
Sector de actividade | Outros | ||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||
Contactos |
Curriculo Connect
Estrada da Algazarra, 39C 2810-011 Feijó, Almada, Portugal Portugal
|