Detalhes da oferta
O nosso cliente é uma conceituada consultora internacional que procura um coordenador de Backoffice na área dos seguros.responsabilidades chave
Principais responsabilidades:Realizar análises de processos;identificar e liderar oportunidades para melhorar a experiência do cliente e eficiência operacional.
Redefinir, simplificar e fomentar a digitalização dos processos e melhorar a experiência digital do cliente
Liderar iniciativas de transformação
Identificar e documentar as melhores práticas de serviço ao cliente de seguradoras e práticas de mercado para apoiar a entrega do serviço.
Gestão e análise de desempenho operacional
Busca e validação de oportunidades de negócios
Fazer gestão de projetos de negócios com stakeholders internos e parceiros
Relacionamento com seguradoras para implementar as melhores soluções para os desafios diários dos clientes.
Gerir a satisfação do cliente para ajudar a melhorar a experiência de atendimento ao longo do tempo
Gerir e medir o desempenho do serviço ao cliente
competências
2 anos de experiência na indústria de seguros (fator obrigatório).Experiência no contexto de vendas e orientação ao cumprimento de objetivos no encaminhamento dentro da rede e agendamento de serviços.
Profundo conhecimento em uma ou mais áreas de seguros e processos relacionados (fator diferenciador)
Forte capacidade de resolução de problemas e desejo de causar impacto.
Compromisso no sucesso da equipa e na promoção de um ambiente colaborativo.
Experiência em gestão de equipas e desenvolvimento de pessoas.
Liderar vários temas em simultâneo essenciais na execução e na entrega do projeto.
Orientação ao detalhe, consciencioso e comprometido com o serviço ao cliente e na produção de relatórios de excelência.
Uso avançado do Microsoft Office, especialmente Excel/PowerPoint e/ou outras ferramentas de transformação de dados e de relatórios (Power BI será um diferencial)
Paixão e motivação para construir equipas e negócios;
Boa capacidade comunicação verbal e escrita em português e inglês, espanhol será um fator diferenciador.
principais benefícios
O que oferecemos:Contrato de trabalho com a Randstad com vencimento base entre os 1500€ - 2000€ mês + 7,63€ dia, em cartão de refeição.
Inicio de formação em modelo presencial, depois regime hibrido.
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||||
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|