Detalhes da oferta
A Kelly Services, empresa líder em Gestão de Recursos Humanos, oferece os seus serviços em todo o mundo e coloca mais de 500.000 pessoas a trabalhar anualmente. Cotada na bolsa de NASDAQ, a Kelly trabalha com mais de 90% das empresas listadas na Fortune 500 e 100.A Kelly Services está a recrutar um Coordenador de Armazém (m/f) para empresa de referência na zona de Lisboa:
Funções:
- Coordenar as atividades de receção, armazenamento e picking para preparação de encomendas;
- Controlar espaço físico do armazém;
- Elaborar e controlar o orçamento da área;
- Controlar o cumprimento do planeamento de entregas definido;
- Assegurar as contagens diárias de stock, assim como as mensais e trimestrais;
- Gerir os recursos humanos afetos à sua área;
- Implementar, monitorizar e apresentar KPI's de forma regular.
Perfil:
- 12.º ano de escolaridade ou licenciatura em área relevante (preferencial);
- 5 a 7 anos de experiência profissional relevante;
- Experiência anterior em gestão de armazém (obrigatório);
- Experiência em desenho de layout de armazém;
- Bons conhecimentos de informática no ótica do utilizador.
Oferta:
- Contrato de Trabalho com empresa cliente;
- Vencimento base + Subsidio de alimentação + prémio.
Local de Trabalho: Camarate.
Se considera ter o perfil adequado para esta oportunidade envie-nos, por favor, o seu CV actualizado.
Distrito | Lisboa | ||||||
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Sector de actividade | Engenharia e Serviços Técnicos | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Kelly Services
Rua Joshua Benoliel, 6, Edifício Alto das Amoreiras, 10ºA 1250-133 Lisboa Portugal
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