Detalhes da oferta
A Associação Turismo de Lisboa (ATL) é uma associação privada sem fins lucrativos, que temcomo objeto promover o desenvolvimento turístico da Região de Lisboa.
A ATL tem atualmente cerca de 830 associados entre os quais cerca de 20 entidades públicas,
nomeadamente câmaras municipais da região, e algumas centenas de entidades de direito
privado como associações empresariais, hotéis, agências de viagens, animação, equipamentos,
transportes e outras que exercem atividade na área do Turismo.
responsabilidades chave
apoiar o funcionamento e atividade dos órgãos sociais, nomeadamente nos atos eleitorais, nasconvocatórias, preparação, acompanhamento, elaboração de atas e sequência das respetivas
reuniões;
organizar e apoiar as ações institucionais como apresentações, conferências de imprensa e
outros;
manter atualizado o registo dos associados e as correspondentes bases de dados e assegurar
a informação e interlocução com associados;
elaborar e desenvolver um plano de captação de novos associados;
organizar as participações dos associados nas ações da ATL, nomeadamente mailings,
inscrições e sorteios;
manter atualizado o registo de quotizações ou comparticipações em ações por parte dos
associados e proceder às diligências para a respetiva cobrança, em articulação com a DAFA;
organizar ou participar em reuniões que não sejam da responsabilidade de outros setores da
ATL, mediante indicação do DG ou da DE;
relacionar-se com os concessionários da ATL, em articulação com a DAFA no que diz respeito
às questões financeiras e com o Gabinete de Projetos e Obras em matéria da sua competência;
manter os registos relativos a entidades nas quais a ATL participe e acompanhar as ações
inerentes de que seja incumbida pelo DG ou pela DE;
articular a elaboração e divulgação dos relatórios mensais e anuais da atividade desenvolvida
pela ATL;
em geral, acompanhar projetos e ações que não sejam da responsabilidade de outros setores
da ATL, mediante indicação do DG ou da DE.
competências
O candidato deve demonstrar disponibilidade e polivalência/amplitude de conhecimentos,experiência e espírito prático que lhe permita solucionar problemas;
É fundamental que o candidato tenha uma atitude positiva e disponível no diálogo com os
órgãos sociais, associados, parceiros e restantes serviços da ATL;
Boa capacidade de escrita em português;
Facilidade de relacionamento e bom senso;
Espírito de iniciativa e inovação;
Capacidade de análise e reporte;
Disponibilidade e organização.
principais benefícios
Contrato de trabalho sem prazo diretamente com o cliente;Seguro de saúde vigente na empresa;
Prémios eventuais atribuídos em função dos resultados e do desempenho;
Vencimento ajustado à experiência profissional;
Subsídio de almoço de 9,42 euros por cada dia de trabalho efetivo.
Distrito | Lisboa | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Local | Lisboa | ||||||
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||
Contactos |
Randstad Portugal
Avenida da República, 26 1069-228 Lisboa Portugal
|