Detalhes da oferta
Descrição:
Procura-se líder apaixonado por Customer Service e turismo, com espírito analítico e foco no cliente! Se é esta pessoa, acabou de encontrar o seu próximo projeto.
Estamos a recrutar Coordenador(a) de Customer Service para uma empresa rent-a-car.
O que terás de fazer
- Gerir e acompanhar a gestão das reclamações, assegurando o cumprimento dos prazos de resposta;
- Analisar, triar e categorizar reclamações para melhorar procedimentos e reduzir o índice de reclamações;
- Coordenar processos internacionais, em especial com assistência em viagem para Espanha;
- Mediar a comunicação com advogados em processos de contencioso;
- Acompanhar as atividades regulares da equipa, prestando esclarecimentos quando necessário;
- Avaliar o desempenho individual dos colaboradores com base em indicadores de serviço;
- Realizar escuta de chamadas e análise de correspondência com clientes;
- Dar feedback regular e construtivo para melhorar a performance da equipa.
O que precisas de garantir
- Habilitações mínimas: 12º ano de escolaridade ou Licenciatura (preferencial);
- Experiência mínima de 5 anos em funções similares na área de Customer Service, incluindo gestão de equipas;
- Experiência nos setores de turismo e em customer experience;
- Conhecimentos avançados de Inglês (oral, escrito e compreensão) e conhecimentos básicos de outros idiomas, como Francês, Espanhol, Alemão, Italiano (preferencial);
- Conhecimentos médios a avançados de Microsoft Office;
- Conhecimentos médios de Go Contact e experiência em automatização de processos (preferencial);
- Certificado de Competências Comportamentais (CCP, antigo CAP)(preferencial);
- Planeamento, organização, gestão de tempo, definição de prioridades, delegação de tarefas e coordenação de equipas;
- Comunicação assertiva, fluída, objetiva, com capacidade de influência;
- Orientação para o cliente e pensamento lógico, analítico e crítico.
O que te proporcionamos
- Contrato de trabalho direto com o cliente;
- Vencimento Base + Isenção Horária de Trabalho;
- Subsidio de Alimentação 10,20€/dia em cartão refeição;
- Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira, das 9h às 18h;
- Oportunidade de fazer parte de uma equipa dinâmica e de um projeto com presença internacional.
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Gerir e acompanhar a gestão das reclamações, assegurando o cumprimento dos prazos de resposta;
- Analisar, triar e categorizar reclamações para melhorar procedimentos e reduzir o índice de reclamações;
- Coordenar processos internacionais, em especial com assistência em viagem para Espanha;
- Mediar a comunicação com advogados em processos de contencioso;
- Acompanhar as atividades regulares da equipa, prestando esclarecimentos quando necessário;
- Avaliar o desempenho individual dos colaboradores com base em indicadores de serviço;
- Realizar escuta de chamadas e análise de correspondência com clientes;
- Dar feedback regular e construtivo para melhorar a performance da equipa.
Requisitos
O que precisas de garantir
- Habilitações mínimas: 12º ano de escolaridade ou Licenciatura (preferencial);
- Experiência mínima de 5 anos em funções similares na área de Customer Service, incluindo gestão de equipas;
- Experiência nos setores de turismo e em customer experience;
- Conhecimentos avançados de Inglês (oral, escrito e compreensão) e conhecimentos básicos de outros idiomas, como Francês, Espanhol, Alemão, Italiano (preferencial);
- Conhecimentos médios a avançados de Microsoft Office;
- Conhecimentos médios de Go Contact e experiência em automatização de processos (preferencial);
- Certificado de Competências Comportamentais (CCP, antigo CAP)(preferencial);
- Planeamento, organização, gestão de tempo, definição de prioridades, delegação de tarefas e coordenação de equipas;
- Comunicação assertiva, fluída, objetiva, com capacidade de influência;
- Orientação para o cliente e pensamento lógico, analítico e crítico.
Condições
O que te proporcionamos
- Contrato de trabalho direto com o cliente;
- Vencimento Base + Isenção Horária de Trabalho;
- Subsidio de Alimentação 10,20€/dia em cartão refeição;
- Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira, das 9h às 18h;
- Oportunidade de fazer parte de uma equipa dinâmica e de um projeto com presença internacional.
Distrito | Lisboa |
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Local | Prior Velho |
Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Emprego |
Contactos |
Clan
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202 1998-017 Lisboa |