Detalhes da oferta
A Century21 Lazuli encontra-se a reforçar a sua equipa com a contratação!Estamos à procura de um(a) Coordenador(a) Administrativo(a) para reforçar a nossa equipa no setor imobiliário. O foco principal será a coordenação da rotina da agência, garantindo o bom funcionamento das operações diárias, bem como o apoio e gestão dos processos administrativos ligados à compra, venda e arrendamento de imóveis.
Principais responsabilidades:
- Gerir e coordenar as atividades diárias da agência, garantindo eficiência e organização e apoio aos consultores;
- Acompanhar o andamento de processos junto de conservatórias, cartórios e outras entidades;
- Garantir que toda a documentação esteja atualizada e em conformidade com os requisitos legais;
- Comunicar-se com clientes, advogados e parceiros externos;
- Assegurar o cumprimento de prazos, Leads e procedimentos internos.
Perfil pretendido:
- Capacidade de liderança e de organização de equipas;
- Sentido de responsabilidade e atenção ao detalhe;
- Boa comunicação e espírito de equipa;
- Conhecimentos do setor imobiliário (valorizado);
- Disponibilidade para trabalho presencial a full-time;
O que oferecemos:
- Remuneração fixa de acordo com a experiência demonstrada;
- Integração numa equipa experiente e multidisciplinar;
- Oportunidade de crescimento profissional numa empresa sólida e em expansão.
Venha fazer parte de uma equipa de sucesso!
Distrito | Lisboa | ||||||||||
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Local | Oeiras | ||||||||||
Habilitações mínimas | 12º ano de escolaridade | ||||||||||
Experiência mínima | 0-1 anos | ||||||||||
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório | ||||||||||
Tipo de contrato | Full-time | ||||||||||
Tipo de oferta | Emprego | ||||||||||
Contactos |
Century21 Lazuli
Rua Marquês da Fronteira, 4A 2770-123 Paço de Arcos, Oeiras Portugal
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