Detalhes da oferta
Descrição:
A vertente operacional e o contacto direto com o cliente são a tua vocação? Esta oportunidade é para ti!
Estamos a recrutar Contract Support para empresa de referência no setor da Manutenção em Lisboa.
O que terás de fazer
- Desempenhar um serviço de excelência ao cliente com base no amplo conhecimento de serviços financeiros, administrativos e operacionais entregues nos diferentes contratos;
- Acompanhar e dar apoio à área financeira;
- Gerir tempos de pagamentos de faturas e manter o contacto contínuo com os clientes para agilizar pagamentos;
- Efetuar reuniões com os clientes de modo a atender às necessidades dos mesmos;
- Proceder à emissão de ordens de compra, aquando necessário;
- Garantir o cumprimentos de politicas e procedimentos internos para execução da facturação mensal;
- Controlar os gastos gerais de empregados;
- Coordenar e gerir os documentos de acordo com a lei e procedimentos do cliente;
- Verificar e gerir relatórios de acordo com QHSE.
O que precisas de garantir
- Habilitações escolares ao nível do 12º ano;
- Experiência, no mínimo de 2 anos, em funções similares;
- Fluência em Inglês (oral e escrita) num nível intermédio;
- Conhecimentos de Espanhol (preferencial);
- Disponibilidade para realização de horário diurno, de 2ª a 6ª feira;
- Gosto por números e atenção ao detalhe.
O que te proporcionamos
- Integração numa empresa de referência;
- Contrato direto com a empresa, numa perspetiva de continuidade e evolução profissional;
- Vencimento base de acordo com experiência e conhecimentos demonstrados + Subsídio de Alimentação (6,41€ por dia).
Responsabilidades
O que terás de fazer
- Desempenhar um serviço de excelência ao cliente com base no amplo conhecimento de serviços financeiros, administrativos e operacionais entregues nos diferentes contratos;
- Acompanhar e dar apoio à área financeira;
- Gerir tempos de pagamentos de faturas e manter o contacto contínuo com os clientes para agilizar pagamentos;
- Efetuar reuniões com os clientes de modo a atender às necessidades dos mesmos;
- Proceder à emissão de ordens de compra, aquando necessário;
- Garantir o cumprimentos de politicas e procedimentos internos para execução da facturação mensal;
- Controlar os gastos gerais de empregados;
- Coordenar e gerir os documentos de acordo com a lei e procedimentos do cliente;
- Verificar e gerir relatórios de acordo com QHSE.
Requisitos
O que precisas de garantir
- Habilitações escolares ao nível do 12º ano;
- Experiência, no mínimo de 2 anos, em funções similares;
- Fluência em Inglês (oral e escrita) num nível intermédio;
- Conhecimentos de Espanhol (preferencial);
- Disponibilidade para realização de horário diurno, de 2ª a 6ª feira;
- Gosto por números e atenção ao detalhe.
Condições
O que te proporcionamos
- Integração numa empresa de referência;
- Contrato direto com a empresa, numa perspetiva de continuidade e evolução profissional;
- Vencimento base de acordo com experiência e conhecimentos demonstrados + Subsídio de Alimentação (6,41€ por dia).
Distrito | Lisboa |
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Local | Lisboa |
Sector de actividade | Administração e Serviços de Escritório |
Tipo de contrato | Full-time |
Tipo de oferta | Emprego |
Contactos |
Clan by Multipessoal
Av. D. João II, n.º 45 8º 1990-084 Lisboa |