Contact Center Support Supervisor - Oeiras

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Descrição: 
Estamos a recrutar Contact Center Support Supervisor
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O que terás de fazer
Suporte às equipas de Contact Center, sendo o seu ponto de contacto Controlo das métricas operacionais Controlo da qualidade do serviço e implementação de planos de melhoria Criação e revisão de procedimentos e monitorização da aplicação dos mesmos Gestão da plataforma de contactos (Sprinklr) Verificação da facturação e forecast Gestão de pendentes Formação de procedimentos Gestão pedidos GDPR  Elaboração de relatórios relativos à actividade  Colaboração na implementação de novos projectos Apoio às outras equipas em temas relativos com CC (SVC Network, Admin, D2C)
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O que precisas de garantir
Licenciatura (preferencialmente)  Experiência profissional na área de Contact Center  Excelente comunicação escrita e falada  Organização e responsabilidade  Proactividade e dinamismo;  Capacidade analítica e de resolução de problemas  Foco no cliente e na melhoria contínua do serviço  Bons conhecimentos de ferramentas Ms Office (Excel, Powerpoint e Word) e de SAP.  Bons conhecimentos de Inglês
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O que te proporcionamos
Contrato com previsão de 1 ano (substituição de baixa por gravidez de risco + licença maternidade) Seguro de Saúde – Incluído. Após um mês de contrato. Subsídio de Alimentação: 9 €/dia trabalhado, em cartão refeição Regime de Trabalho: Híbrido (3 dias no escritório / 2 dias teletrabalho) Dias extra de folga: Aniversário, Carnaval e Natal Computador e Smartphone Workplace preparado para regime híbrido Estacionamento no Local de Trabalho
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Responsabilidades

O que terás de fazer
Suporte às equipas de Contact Center, sendo o seu ponto de contacto Controlo das métricas operacionais Controlo da qualidade do serviço e implementação de planos de melhoria Criação e revisão de procedimentos e monitorização da aplicação dos mesmos Gestão da plataforma de contactos (Sprinklr) Verificação da facturação e forecast Gestão de pendentes Formação de procedimentos Gestão pedidos GDPR  Elaboração de relatórios relativos à actividade  Colaboração na implementação de novos projectos Apoio às outras equipas em temas relativos com CC (SVC Network, Admin, D2C)
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Requisitos

O que precisas de garantir
Licenciatura (preferencialmente)  Experiência profissional na área de Contact Center  Excelente comunicação escrita e falada  Organização e responsabilidade  Proactividade e dinamismo;  Capacidade analítica e de resolução de problemas  Foco no cliente e na melhoria contínua do serviço  Bons conhecimentos de ferramentas Ms Office (Excel, Powerpoint e Word) e de SAP.  Bons conhecimentos de Inglês
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Condições

O que te proporcionamos
Contrato com previsão de 1 ano (substituição de baixa por gravidez de risco + licença maternidade) Seguro de Saúde – Incluído. Após um mês de contrato. Subsídio de Alimentação: 9 €/dia trabalhado, em cartão refeição Regime de Trabalho: Híbrido (3 dias no escritório / 2 dias teletrabalho) Dias extra de folga: Aniversário, Carnaval e Natal Computador e Smartphone Workplace preparado para regime híbrido Estacionamento no Local de Trabalho
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DistritoLisboa
LocalOeiras
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Clan
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202
1998-017 Lisboa