Detalhes da oferta
Descrição:
Estamos a recrutar Contact Center Support Supervisor
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O que terás de fazer
Suporte às equipas de Contact Center, sendo o seu ponto de contacto Controlo das métricas operacionais Controlo da qualidade do serviço e implementação de planos de melhoria Criação e revisão
de procedimentos e monitorização da aplicação dos mesmos Gestão da plataforma de contactos (Sprinklr) Verificação da facturação e forecast Gestão de pendentes Formação de procedimentos Gestão pedidos
GDPR Elaboração de relatórios relativos à actividade Colaboração na implementação de novos projectos Apoio às outras equipas em temas relativos com CC (SVC Network, Admin, D2C)
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O que precisas de garantir
Licenciatura (preferencialmente) Experiência profissional na área de Contact Center Excelente comunicação escrita e falada Organização e responsabilidade Proactividade e
dinamismo; Capacidade analítica e de resolução de problemas Foco no cliente e na melhoria contínua do serviço Bons conhecimentos de ferramentas Ms Office (Excel, Powerpoint e Word)
e de SAP. Bons conhecimentos de Inglês
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O que te proporcionamos
Contrato com previsão de 1 ano (substituição de baixa por gravidez de risco + licença maternidade) Seguro de Saúde – Incluído. Após um mês de contrato. Subsídio de Alimentação: 9 €/dia
trabalhado, em cartão refeição Regime de Trabalho: Híbrido (3 dias no escritório / 2 dias teletrabalho) Dias extra de folga: Aniversário, Carnaval e Natal Computador e Smartphone Workplace
preparado para regime híbrido Estacionamento no Local de Trabalho
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Responsabilidades
O que terás de fazer
Suporte às equipas de Contact Center, sendo o seu ponto de contacto Controlo das métricas operacionais Controlo da qualidade do serviço e implementação de planos de melhoria Criação e revisão
de procedimentos e monitorização da aplicação dos mesmos Gestão da plataforma de contactos (Sprinklr) Verificação da facturação e forecast Gestão de pendentes Formação de procedimentos Gestão pedidos
GDPR Elaboração de relatórios relativos à actividade Colaboração na implementação de novos projectos Apoio às outras equipas em temas relativos com CC (SVC Network, Admin, D2C)
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Requisitos
O que precisas de garantir
Licenciatura (preferencialmente) Experiência profissional na área de Contact Center Excelente comunicação escrita e falada Organização e responsabilidade Proactividade e
dinamismo; Capacidade analítica e de resolução de problemas Foco no cliente e na melhoria contínua do serviço Bons conhecimentos de ferramentas Ms Office (Excel, Powerpoint e Word)
e de SAP. Bons conhecimentos de Inglês
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Condições
O que te proporcionamos
Contrato com previsão de 1 ano (substituição de baixa por gravidez de risco + licença maternidade) Seguro de Saúde – Incluído. Após um mês de contrato. Subsídio de Alimentação: 9 €/dia
trabalhado, em cartão refeição Regime de Trabalho: Híbrido (3 dias no escritório / 2 dias teletrabalho) Dias extra de folga: Aniversário, Carnaval e Natal Computador e Smartphone Workplace
preparado para regime híbrido Estacionamento no Local de Trabalho
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| Distrito | Lisboa |
|---|---|
| Local | Oeiras |
| Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços |
| Tipo de contrato | Full-time |
| Tipo de oferta | Emprego |
| Contactos |
Clan
Av. D. João II, n.º 36, 2º Piso Norte, 201/202 1998-017 Lisboa |