Detalhes da oferta
Missão:Realizar vendas por telefone com foco em conversão, fidelização e excelência no atendimento, promovendo uma experiência positiva que reflita os valores da Aviludo.
Principais funções:
Realizar chamadas ativas para os clientes
Atender chamadas recetivas de clientes com interesse em produtos/serviços.
Gerir carteira de leads e clientes.
Identificar oportunidades de vendas e oferecer soluções personalizadas.
Apresentar e explicar produtos/serviços da empresa de forma clara e persuasiva.
Acompanhar o pós-venda para garantir a satisfação do cliente.
Cumprir metas diárias, semanais e mensais de vendas.
Atualizar registos de interações e vendas no sistema.
Trabalhar em sinergia com as todas as equipas.
Habilitações e Requisitos:
Mínimo 12.º ano;
Experiência anterior com vendas em call center ativo, atendimento ao cliente ou telemarketing (preferencial)
COM A AVILUDO IRÁS TER:
Integração num grupo empresarial sólido e em expansão;
Ambiente de trabalho dinâmico;
Oportunidade constante de aprendizagem e formação.
Se tens interesse em fazer parte da nossa equipa, envia a tua candidatura!
A Diversidade e a Inclusão são valores fundamentais na METRO e desempenham um papel crucial no nosso sucesso. Ao promovermos uma cultura de respeito, equidade e igualdade de oportunidades, criamos um ambiente de trabalho onde todos os nossos colaboradores se sentem valorizados e respeitados. Por isso, na Aviludo, adotamos esses valores, criando um ambiente de trabalho onde cada indivíduo tem a oportunidade de crescer e contribuir para o nosso sucesso coletivo.
| Distrito | Lisboa | ||||||
|---|---|---|---|---|---|---|---|
| Habilitações mínimas | 12º ano de escolaridade | ||||||
| Experiência mínima | 1-3 anos | ||||||
| Sector de actividade | Comércio, Vendas e Serviços | ||||||
| Tipo de contrato | Full-time | ||||||
| Tipo de oferta | Emprego | ||||||
| Contactos |
Aviludo
Sítio do Semino, 8125-303 Quarteira Portugal
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