Contact Center Specialist (Outbond) - Lisboa

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Missão:

Realizar vendas por telefone com foco em conversão, fidelização e excelência no atendimento, promovendo uma experiência positiva que reflita os valores da Aviludo.

Principais funções:

Realizar chamadas ativas para os clientes
Atender chamadas recetivas de clientes com interesse em produtos/serviços.
Gerir carteira de leads e clientes.
Identificar oportunidades de vendas e oferecer soluções personalizadas.
Apresentar e explicar produtos/serviços da empresa de forma clara e persuasiva.
Acompanhar o pós-venda para garantir a satisfação do cliente.
Cumprir metas diárias, semanais e mensais de vendas.
Atualizar registos de interações e vendas no sistema.
Trabalhar em sinergia com as todas as equipas.



Habilitações e Requisitos:

Mínimo 12.º ano;
Experiência anterior com vendas em call center ativo, atendimento ao cliente ou telemarketing (preferencial)


COM A AVILUDO IRÁS TER:

Integração num grupo empresarial sólido e em expansão;
Ambiente de trabalho dinâmico;
Oportunidade constante de aprendizagem e formação.

Se tens interesse em fazer parte da nossa equipa, envia a tua candidatura!

A Diversidade e a Inclusão são valores fundamentais na METRO e desempenham um papel crucial no nosso sucesso. Ao promovermos uma cultura de respeito, equidade e igualdade de oportunidades, criamos um ambiente de trabalho onde todos os nossos colaboradores se sentem valorizados e respeitados. Por isso, na Aviludo, adotamos esses valores, criando um ambiente de trabalho onde cada indivíduo tem a oportunidade de crescer e contribuir para o nosso sucesso coletivo.
DistritoLisboa
Habilitações mínimas 12º ano de escolaridade
Experiência mínima 1-3 anos
Sector de actividade Comércio, Vendas e Serviços
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Aviludo
Sítio do Semino,
8125-303 Quarteira
Portugal
Ana Wecki
ana.weckimakro.pt
https://www.aviludo.pt/pt/

Como responder

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