Consultor de Payroll e Recursos Humanos

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

Consultor de Payroll e Recursos Humanos
?Localização: Carnaxide, Lisbon, Portugal , Alocação: Full Time Min. Experiencia: 2 anos

 
O que precisamos? 

A equipe de operações de Recrusos Humanos da Uniksystem procura profissionais altamente motivados, qualificados e apaixonados pela missão de gestão de recursos humanos, processamento salarial, melhoria operacional e análise. Irá colaborar com os líderes funcionais (dentro e fora da empresa) para definir e aplicar melhorias contínuas para os nossos clientes.

 

Vaga de trabalho: (Júnior, Nível Médio ou Especialista). Duas vagas abertas.

 
Quem Somos:

O Unikystem é uma plataforma de automação BPM de Low-Code, impulsionada pela captura de dados cognitivos com 100% de precisão, que transforma qualquer dado de texto não estruturado em informações críticas para os negócios.

Damos resposta a empresas B2B, em setores como a Indústria, Serviços Financeiros e Insurtech, suportando KYC, AML e Sinistros, automatizando qualquer fluxo de trabalho manual, trabalhoso e baseado em documentos.

Num mundo em constante mudança, onde a rapidez e agilidade são essenciais, simplificamos e automatizamos as operações das organizações. Proporcionamos melhores experiências ao utilizador, com simplificação de processos, por meio da inovação tecnológica. Temos orgulho de fazer parte da JOYN, um grupo internacional de empresas de TI com mais de 20 anos de experiência em negócios, com projetos em mais de 14 países e mais de 500 funcionários.

 

Função e responsabilidades:

Processamento Salarial para Clientes;
Executar as atividades de Gestão de Recursos Humanos (HRIS), desde o onboarding ao offboarding, incluindo todos os requisitos legais;
Configurar e desenvolver processos, políticas e ferramentas de RH de acordo com as necessidades do negócio;
Fornecer suporte funcional, colaborar com a equipe de projeto na implementação de sistemas de RH;
Cria a documentação e os procedimentos apropriados para o utilizador e auxiliar na formação a utilizadores sobre as funcionalidades atualizadas;
É importante entender toda a jornada do cliente, pensar estrategicamente em todos os departamentos e identificar maneiras de melhorar a eficiência operacional e cortar custos;
Manter o conhecimento atual de importantes melhorias e padrões de práticas ineficientes de trabalho em equipe distribuída, bem como, como elas podem afetar e melhorar as formas de trabalho.

 

Competências e experiências necessárias

Ser um grande fã de situações de ritmo acelerado onde as coisas estão em constante mudança;
Ter experiência em tecnologia;
Facilidade de expressão e comunicação;
Fluência em Inglês (oral e escrito) – considerado um ponto forte;
Excelentes Soft Skills;
Análise de dados, realização de análises de causa raiz, construção de processos de negócios, identificação de métricas e/ou avaliação do desempenho da empresa são competências necessárias.

Como Candidato, decidiu fornecer-nos os seus dados pessoais. A Uniksystem procederá ao seu tratamento bem como aos documentos anexos no âmbito deste e de futuros processos de recrutamento e seleção.

Por favor submeta a candidatura por email para: recruit@uniksystem.com
DistritoLisboa
Habilitações mínimas Curso Superior
Experiência mínima 1-3 anos
Sector de actividade TI, Telecomunicações e Comunicação
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos Secretariado
RUA DO PROLETARIADO N 7 LOTE 1
2794-076-2794-076 CARNAXIDE
Portugal
UNIKSYSTEM lDA
otilia.ruauniksystem.com
211910987