Consultor Comercial - Lisboa (m/f)

Lisboa Full-time

Detalhes da oferta

A Keller Williams está em Portugal desde 2014, sendo uma das maiores empresas de mediação imobiliária a nível mundial. Tem uma cultura empresarial diferenciada, baseada em modelos e sistemas de trabalho muito eficientes e com uma estrutura interna de forte apoio ao Consultor Imobiliário.
 
Acreditamos que cresceremos tanto como empresa quanto maior for a nossa capacidade de promover o crescimento das pessoas que connosco trabalham. Neste sentido, estamos a recrutar Comerciais - Consultores Imobiliários (m/f) com visão empreendedora para a nossa equipa em Lisboa, para integrar o nosso novo market center de Campo de Ourique.
 
Descrição da Função:
A função de consultor imobiliário envolve o desenvolvimento de uma estratégia inovadora de prospeção e angariação comercial e o acompanhamento de uma carteira de clientes com um serviço personalizado de elevada qualidade.
 
Perfil do Candidato:
- Espírito empreendedor;
- Maturidade e responsabilidade;
- Gosto pela área comercial;
- Excelente capacidade de comunicação;
- Exigência nos resultados;
- Disponibilidade total;
- Com ou sem experiência.
                
Oferta:
Terá à sua disposição um programa de formação/coaching especializado, gratuito e focado na obtenção de resultados bem como acompanhamento e apoio no desenvolvimento do negócio. O sistema de remuneração é o mais atrativo do mercado, distinto de toda a concorrência e existem boas perspetivas de desenvolvimento pessoal e de carreira.
       
         
Contacto:
Se tem o perfil para a função, determinação e confiança nas suas capacidades envie sff o seu CV para jose.mendes.silva@kwportugal.pt.
 
 
 
DistritoLisboa
Habilitações mínimas Curso Técnico ou Equivalente
Experiência mínima 0-1 anos
Sector de actividade Outros
Tipo de contrato Full-time
Tipo de oferta Emprego
Contactos KW Area


Jose Mendes Silva
jose.mendes.silvakwportugal.pt